A partir da próxima semana, a nova série Samsung Galaxy J chega às lojas portuguesas.

Os novos Galaxy J7 e J5 garantem um alto desempenho, exibem um impressionante design metálico e integram uma tecnologia de câmara melhorada. ~~

Começando pelo Galaxy J7, este apresenta-se com uma estrutura em metal, um ecrã Super AMOLED Full HD, uma bateria com uma maior autonomia e 3GB de RAM. Tal como acontece com o J5, o J7 oferece uma experiência de utilização de câmara simplificada. Estes dois modelos vêm equipados com uma avançada câmara frontal de alta resolução (13 megapíxeis) e uma câmara traseira de 13 megapíxeis com flash LED que ajuda os utilizadores a capturarem imagens mais nítidas e detalhadas, mesmo em ambientes com fraca iluminação.

Os equipamentos Galaxy J7 e J5 integram ainda uma importante melhoria face aos modelos anteriores: um leitor de impressões digitais. 

Galaxy J7 2017

Por sua vez, o Galaxy J5, é um equipamento mais compacto ostentando uma estrutura totalmente metálica, muito elegante e moderna, e um ecrã Super AMOLED HD que assegura uma experiência de visualização fantástica. As melhoradas câmaras frontal e traseira de 13 megapíxeis, e a memória expansível até 256GB via microSD, permitem captar e guardar o melhor da vida.

O novo Galaxy J5 surge ainda mais potente que nunca graças ao rápido processador de 1,6GHz.   

“A série Galaxy J é uma das gamas de smartphones mais vendidas na Europa”, comentou Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Eletrónica Portuguesa. “Acreditamos que o design melhorado dos equipamentos da nova série Galaxy J, a fantástica tecnologia de câmara integrada, e as funcionalidades de alto desempenho que os três modelos oferecem vão continuar a atrair os nossos clientes e os novos clientes que procuram um smartphone potente, com um design apelativo a um preço realmente acessível.”  

Samsung Galaxy J5 2017

Os novos Galaxy J7 e J5 vão estar disponíveis em Portugal, na versão Dual SIM, já na próxima semana.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2362 vezes Modificado em Jul. 14, 2017
Tagged em
Top