A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade de uma nova build de testes do Windows 10 Preview.  A nova build, a 16237, pode assim ser descarregada por todos os participantes no programa Windows Insider que tenham optado pelo canal de distribuição “Fast”.

Segundo a empresa norte-americana, a nova build 16237 do Windows 10 Preview apresenta diversas melhorias e otimizações no Edge. Além disso, a nova build do Windows 10 inclui melhorias no sistema de notificações e na Central de Ações do sistema operativo.

O recurso “My People” sofreu também atualizações e as notificações dos contactos afixados na barra integram-se melhor agora no tema usado no sistema operativo.  Os gamers foram também visados nesta nova build, e a Game Bar apresenta agora uma nova atualização no ícone que permite ativar o Modo de Jogo. Tal como aconteceu na build 16226, a nova build permite aceder às informações da GPU através do Gestor de Tarefas, apresentando agora mais detalhes como é o caso da versão do DirectX e a localização física do GPU...

Como é tradicional sempre que é lançada uma nova build de testes do Windows 10, a Microsoft corrigiu inúmeras falhas e bugs, e apresenta diversas melhorias ao sistema operativo sendo que a lista completa de correções e os problemas já identificados pode ser visualizada na mensagem de anuncio de lançamento.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1462 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top