O MEO acaba de lançar o MEO Smart Home, uma solução pioneira de casa inteligente resultante da capacidade de inovação do Grupo Altice, com uma oferta agregadora de equipamentos de segurança, automação e conforto, escalável conforme as necessidades dos clientes, com funcionalidades controláveis e acessíveis através do telemóvel, tablet ou computador. Esta nova solução, competitiva e única no mercado nacional, vai ao encontro da estratégia de diferenciação e inovação do MEO, líder nas comunicações em Portugal, procurando responder às crescentes preocupações de segurança, conforto e simplificação.



O MEO Smart Home consiste numa solução totalmente “chave na mão”, que não carece de orçamentos ou deslocações prévias. Para além de muito fácil de instalar, afirma-se como extremamente competitiva. Pelo valor de 50€ de entrada e uma mensalidade de 13€ durante 36 meses e 7,5€ após esse período, já com equipamentos incluídos, os clientes poderão beneficiar de um serviço completo e fiável que lhes trará maior conforto e qualidade de vida.

O pack inicial é composto por uma câmara de vídeo, um sensor de abertura de portas e janelas, uma sirene interior, um detetor de fumo, um telecomando, uma central de controlo, bem como uma placa e autocolantes dissuasores, sendo possível gerir e controlar todos os dispositivos à distância de um click, através de qualquer ecrã. Há a possibilidade de adquirir outros dispositivos separadamente, sendo a solução adaptável às necessidades de cada cliente. Até 31 de agosto, decorrerá um período promocional em que na adesão a este serviço será oferecido um voucher de 100€ para compra de acessórios adicionais.



O MEO Smart Home pode ser controlado remotamente em tempo real, a partir de um smartphone, tablet ou computador. Os clientes poderão, ainda, aceder a vídeo em direto, que pode gravar continuamente durante 24 horas e armazenar gratuitamente até 30 dias. Sempre que for, por exemplo, detetado movimento ou acionado o alarme de intrusão, incêndio ou outro, os clientes receberão uma mensagem por SMS ou uma chamada de alerta. A sirene interior e o detetor de fumo têm também alarmes sonoros.

Este novo serviço inclui, ainda, tráfego ilimitado de dados fixos e móveis necessários para o funcionamento e a utilização da solução. Os clientes do MEO Smart Home contam, adicionalmente, com uma linha de suporte técnico todos os dias do ano.

O MEO Smart Home afigura-se, assim, como uma solução simples e competitiva, resultando da capacidade de inovação e da criação de sinergias do Grupo Altice, permitindo que vários mercados e empresas do universo Altice possam oferecer e implementar serviços tecnológicos de ponta.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2342 vezes Modificado em Jun. 09, 2017
Tagged em
Top