A Wiko anunciou que vai lançar este mês um novo modelo da gama U, o Upulse, um smartphone 4G com um ecrã de 5,5 polegadas e câmara principal de 13MP com a função Super Pixel, que permite captar imagens com uma resolução até aos 52MP. Esta função é possível ocorrer devido ao sistema de sobreposição de fotografias, que ao conjugar várias numa fotografia apenas, permite expandir essa resolução.

 

 

O processador Quad-Core 1.3 GHz e 3GB de memória RAM torna-o num equipamento ágil e excelente para uma gestão multitarefa ao nível de desempenho do telemóvel. Com 32GB de memória interna que pode ser expandida através de um cartão micro SD de até 128GB, incorpora ainda o sistema operativo Android™ 7.0 (Nougat), o mais recente. Tudo isto, faz com que o Upulse consiga dar resposta a todas as atividades com rapidez, mesmo em uso simultâneo de várias aplicações ou em modo de janela múltipla. Além disso, o novo sistema operativo Android incorpora o sistema Doze 2.0, que otimiza o uso da bateria economizando energia nos momentos em que o ecrã está apagado.

 

O Upulse conta com um ecrã IPS 2.5D de 5,5 polegadas, com uma resolução HD, tecnologia Full Lamination e 500 nits de brilho. A sua ergonomia melhorada torna-o num terminal fácil de manusear, em que se pode ver filmes e jogar em HD de uma forma muito cómoda, mesmo em espaços exteriores com uma luz solar intensa.

 

Acompanhando esta definição de imagem, a sua câmara principal de 13MP, com sensor Sony IMX135, apresenta funcionalidades inteligentes para uma experiência de uso completa, enquanto a frontal é de 8MP. O software das câmaras inclui a possibilidade de fotografar em modo panorâmico, rápido autofócus, modo profissional, Face Beauty, auto-HDR e um modo retrato melhorado que utiliza um soft flash em LED que evita o incomodativo “efeito fantasma”. Além disso, a abertura do diafragma é de F2.0, o que reduz o barulho e permite captar mais luz para imagens com melhor definição.

 

Tal como os outros modelos que já compõem a gama U, Upulse conta com um sensor de impressão digital na parte traseira do equipamento, que permite associar 5 dedos com 5 acessos diretos rápidos a aplicações, funcionalidades ou contactos. O Upulse incorpora ainda a novidade de captura ultrarrápida através deste sensor. Com uma boa bateria de 3000mAh não haverá dificuldades em manter este dispositivo a funcionar durante 23h em 2G e até 12h em 3G.

 

 


Este equipamento Dual SIM vem tambén preparado para suportar USB OTG, permitindo desta forma, ler qualquer dispositivo que tenha saída USB.

 

A interface de utilizador Wiko UI conta com a “Página Esquerda Inteligente”, que oferece acesso imediato a 80% da utilização do smartphone no dia-a-dia, em três diferentes áreas: aplicações, contactos e notícias. Também incorpora diversos truques, ferramentas e widgets e vem ainda munido da funcionalidade “Com uma mão”, que permite utilizar o aparelho apenas com uma mão para garantir uma grande experiência de utilizador e poder usufruir o telemóvel de uma maneira cómoda e simples. Conta também com o Assistente de Telefone que, já faz parte da família Wiko, e foi desenhado para gerir diferentes opções de aplicações instaladas no equipamento, bem como otimizar o rendimento do dispositivo.

Com um design elegante, o Upulse possuiu um acabamento em metal escovado, encontrando-se disponível em duas versões: Preto e Dourado.

 

Com este novo lançamento, a Wiko vem reforçar a oferta na Gama U, com soluções praticamente para todos os níveis e necessidades dos consumidores. O Upulse tem um PVP recomendado de 219€ e estará disponível a partir de 22 de junho.  

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 684 vezes Modificado em Jun. 08, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top