A Cabify, plataforma de mobilidade urbana que liga utilizadores e motoristas, já está integrada no Google Maps, a app de geolocalização mais popular a nível mundial. Esta integração permite que a Cabify surja como uma opção de transporte segura na qual os utilizadores do Google Maps podem confiar, permitindo que estes verifiquem os veículos disponíveis e comparem preços e tempos de espera, bem como de viagem.

 

 

Os utilizadores apenas têm de indicar o seu destino no Google Maps, clicar no modo de transporte e selecionar a opção de pedir um veículo, e encontrarão a Cabify nas opções. Escolher a melhor forma de se deslocar torna-se assim uma experiência mais eficiente, com um maior número de alternativas à medida de cada utilizador.

 

“Ao abrir o Google Maps vai ser possível verificar a disponibilidade dos veículos Cabify, comparar tempos de espera e viagem, bem como estimativas de preço, antes de pedir o serviço”, explica Nuno Santos, diretor-geral da Cabify Portugal. “Os utilizadores são cada vez mais intuitivos, preferem apps que tornem a vida diária mais fácil com apenas um clique. Daí a nossa integração com o Google Maps, que nos oferece visibilidade em tempo real.”

 

Através do Google Maps os utilizadores têm acesso a todas as categorias1 Cabify disponíveis no país ou cidade onde estão localizados. Uma vez selecionado o veículo o Google Maps redirecciona imediatamente para a app Cabify, onde podem pedir a viagem e apreciar o serviço, conforto, segurança e experiência que são habituais na marca.

 

Esta integração estará disponível para os sistemas Android e iOS em todos os países onde a Cabify opera. Para mais informações, visite https://cabify.com/.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 804 vezes Modificado em Mar. 23, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top