A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anunciou um novo ecrã curvo de 27 polegadas que oferece impressionantes gráficos envolventes aos utilizadores que procuram um monitor perfeito para casa. O mais recente modelo a integrar a família de monitores curvos garante uma experiência de visualização ainda mais realista, e a mais vasta gama de cores da tecnologia Ultra Wide-Color para uma reprodução de cor ainda mais precisa.

 

Raio de curvatura mais pequeno, maior nível de envolvência

Com um raio de curvatura extremamente pequeno, de 1800 mm, o monitor 278E8QJAB oferece uma experiência altamente envolvente pelo facto de aumentar a perceção de profundidade e de reduzir a distorção de imagem. Combinado com a tecnologia Adaptive Sync, assegura uma experiência de visualização muito suave, sem interrupções, sem deterioração de imagem ou efeito de arrastamento.

“O mais recente modelo de 27 polegadas a integrar a nossa gama de monitores curvos coloca este tipo de ecrãs num novo patamar. Mas isto é apenas o início – vamos disponibilizar um portefólio completo de monitores curvos no mercado ainda este ano. Isto reforça o compromisso da MMD para com a tecnologia inovadora que torna o trabalho e o entretenimento mais fáceis e divertidos para os utilizadores”, disse Artem Khomenko, gestor de produto da área de monitores Philips na Europa, na MMD.

Maior gama de cores

Com resolução Full HD melhorada e a mais recente tecnologia Ultra Wide-Color, o ecrã 278E8QJAB suporta um dos maiores leques de cores do mercado para assegurar gráficos com uma qualidade fantástica: a Ultra Wide-Color suporta uma gama mais alargada – 130% da gama sRGB (104% NTSC), comparativamente aos habituais 99% sRGB (72% NTSC). Esta tecnologia aumenta o leque de cores que os utilizadores conseguem ver no ecrã através de um melhoramento ao nível do hardware, e não de ajuste nas definições do software.

Esta qualidade é útil em distintas tarefas: Com a reprodução precisa garantida pela Ultra Wide-Color, os consumidores online podem ver com exatidão a cor dos produtos que estão a comprar – seja um carro, uma nova cozinha ou roupas. Com o vídeo, a tecnologia Ultra Wide-Color assegura que o que está a gravar é o que vai ver mais tarde. Os realizadores de vídeos e os fotógrafos podem confiar na precisa reprodução de cores, e os amantes do cinema vão conseguir ver os seus filmes preferidos exatamente da forma que os realizadores pretendiam.


Para complementar este desempenho de cor e as elegantes linhas curvas, este ecrã integra a tecnologia VA LED, uma tecnologia avançada de alinhamento vertical multi-domínio que proporciona uma relação de contraste estático extremamente elevada para reproduzir imagens mais nítidas e vivas. Isto promove ainda mais o desempenho para a exibição de fotos, filmes e aplicações gráficas.

 

Funcionalidades desenhadas à medida dos utilizadores

O novo ecrã de 27 polegadas está repleto de funções especificamente desenhadas para tornarem a visualização de conteúdos um prazer. A tecnologia Flicker-Free regula automaticamente os níveis de brilho para uma imagem mais estável, e o Philips SmartImage Lite ajusta as definições para se adequar o conteúdo que está a ser exibido, melhorando dinamicamente o contraste, a saturação de cor e a nitidez das imagens e dos vídeos – tudo isto em tempo-real mediante um toque num botão. O ecrã está equipado com DisplayPort para transferência de dados de alta velocidade, e uma porta HDMI. Inclui também um par de colunas estéreo de alta qualidade para complementar a fantástica qualidade de imagem com um som perfeito.

 

O novo monitor Philips 278E8QJAB E-Line, vai estar disponível a um preço recomendado de 279 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 614 vezes Modificado em Mar. 01, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top