A ASUS anunciou o seu alinhamento de inovações na área de lifestyle para o mercado europeu, no âmbito da IFA 2016 que está a decorrer em Berlim.

Além dos produtos apresentados no palco — ZenWatch 3, ZenBook 3, Transformer 3 Pro, Transformer 3, ZenScreen MB16AC e ZenPad 3S 10 — existem outros produtos de lifestyle em exibição, como é o caso dos monitores Designo Curve MX34VQ e Designo MX27UC, do PC all-in-one Vivo AiO V221 e o router DSL-AC87VG.


Designo Curve MX34VQ

O ASUS Designo Curve MX34VQ é um elegante monitor curvo de 34 polegadas com um painel QHD sem moldura e ultra panorâmico (3440 x 1440), que exibe uma curvatura de 1800R. Cada ponto no formato de imagem de 21:9 do ecrã curvo é equidistante face aos olhos do espectador, oferecendo desta forma uma experiência de visualização mais envolvente. O monitor possui colunas estéreo de 8 watts que integram a tecnologia de áudio ASUS SonicMaster, criada em colaboração com a Harman Kardon, bem como um tapete de carregamento sem fios no suporte, para equipamentos móveis que suportem esta tecnologia.


Designo MX27UC

O ASUS Designo MX27UC é um monitor IPS 4K UHD (3840 x 2160) de 27 polegadas, com uma ampla gama de cores (100% sRGB) que garante impressionantes níveis de detalhe e de precisão das cores. Criado com especial atenção aos detalhes, o Designo MX27UC exibe uma elegante estrutura metálica sustentada por um suporte ultra fino, inspirado nos relógios solares, e um distinto acabamento no tom Icicle Gold. Com colunas estéreo de 3 watts equipadas com áudio ASUS SonicMaster e tecnologia ICEpower®, da Bang and Olufsen, este monitor reproduz todos os detalhes acústicos para oferecer um som cristalino que coloca em destaque toda a componente vocal. Este modelo disponibiliza ainda uma série de opções de conectividade, incluindo uma porta USB Type-C (USB-C), que não só suporta a transmissão de dados e vídeo como também o fornecimento de energia.


ZenScreen MB16AC

Com um peso de apenas 800gr e 8mm de largura, o ASUS ZenScreen MB16AC de 15,6 polegadas é o monitor portátil Full HD mais leve e fino do mundo. Com 6,5mm, a moldura é 60% mais fina comparativamente aos modelos anteriores, o que garante um espaço de visualização mais amplo, sem compromisso para o design. O ZenScreen MB16AC integra uma entrada híbrida USB-C que suporta a transmissão de energia e de vídeo, e assegura a compatibilidade com qualquer computador portátil equipado com portas USB-C ou USB Type-A. O ZenScreen MB16AC possui uma capa inteligente ultrafina, com 1mm, dobrável, que para além da proteção pode ser usada como suporte horizontal ou vertical. Os utilizadores que não tiverem a capa podem simplesmente inserir uma caneta no espaço que se encontra no canto inferior direito do ecrã para o endireitar.


Vivo AiO V221

Construído para oferecer uma combinação perfeita entre uma fantástica qualidade de som e um estilo arrojado, o ASUS Vivo AiO V221 é o PC All-in-One Vivo AiO mais fino de sempre, com apenas 47,5mm de espessura. O seu potente sistema de som ASUS SonicMaster Premium contempla grandes colunas estéreo frontais que são enriquecidas pela mais recente tecnologia inteligente de amplificação, que duplica o volume de áudio quando comparada com um amplificador normal a trabalhar com as mesmas colunas. Este design de áudio extremamente bem concebido oferece um som cristalino com graves profundos e ricos para uma experiência de entretenimento verdadeiramente envolvente.

Além de garantir um desempenho impressionante que facilita todas as tarefas diárias, o Vivo AiO disponibiliza ainda opções de conectividade únicas, incluindo quatro portas USB 3.0 e uma porta HDMI. O Vivo AiO V221 foi igualmente criado para se integrar de forma perfeita em qualquer ambiente decorativo. As suas linhas simples e elegantes são enaltecidas por um suporte integrado, de uma peça, que apesar de ser fino e elegante, é igualmente bastante forte.


DSL-AC87VG

O ASUS DSL-AC87VG é um potente e versátil gateway de banda larga (um router com um modem DSL integrado) desenhado para responder às exigências das redes domésticas mais movimentadas. Com suporte alargado para os mais recentes padrões ADSL e VDSL, garante aos utilizadores total compatibilidade com um leque alargado de serviços de banda larga, atuais e futuros. Com velocidades simultâneas de até 600Mbps na faixa dos 2.4GHz e de 1734Mbps na faixa dos 5GHz — que resulta numa impressionante velocidade combinada de até 2334Mbps — utiliza a potência de dois CPUs dual-core para assegurar um desempenho máximo em multitarefa e uma operação perfeita e fiável.

Além de oferecer uma impressionante cobertura e velocidade Wi-Fi, o ASUS DSL-AC87VG possui capacidades avançadas de voice-over-IP (VoIP) que permitem a sua utilização com um sistema de internet e telefonia residencial.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2395 vezes Modificado em Set. 01, 2016
Tagged em
Top