Microsoft Malicious Software Removal Tool 1.30 - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198
 É lançada uma versão desta ferramenta todas as segundas Terças-feiras de cada mês. Estas novas versões encontrar-se-ão disponíveis no Centro de Transferências da Microsoft nesta página assim como a partir do Windows Update / Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta.

Recomenda-se que os utilizadores do Windows XP utilizem o Windows Update / Automatic Updates para transferir a ferramenta. Se estiver a utilizar qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, transfira a ferramenta a partir desta página ou execute aversão online da ferramenta pelo menos uma vez por mês para garantir que está a utilizar a versão mais recente deste software.
Após a ferramenta ter sido executada e o Contrato de Licença do Utilizador Final (EULA) ter sido aprovado, a ferramenta verifica automaticamente se existem infecções provocadas por software malicioso dominante e específico, removendo o que detectar. Quando o processo de detecção / remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta uma mensagem, descrevendo o resultado da execução. incluindo informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e removido. A ferramenta pode ser eliminada com segurança após a respectiva execução. Além disso, a ferramenta cria um ficheiro de registo denominado mrt.log na %WINDIR%\ pasta debug.

Sistemas Operativos Suportados: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP

Download : Microsoft Malicious Software Removal Tool 1.30
HomePage : Microsoft Malicious Software Removal Tool

{mosgoogle}

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2167 vezes Modificado em Jun. 13, 2007

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top