A D-Link, fabricante global de soluções de rede para consumidores e empresas, anunciou a sua nova Câmara IP Domo DCS-6513, equipada com um sensor CMOS de 3 megapixéis para oferecer uma resolução Full HD (1920x1080p). Mas a tecnologia integrada na DCS-6513 vai mais além, com o objetivo de oferecer a solução de Videovigilância mais avançada em ambientes com fortes contrastes de luz.


Assim, além de integrar LED's infravermelhos para visão noturna com uma distância de até 20 metros, dispõe da tecnologia Wide Dynamic Range (WDR) para neutralizar os contrastes de luz habituais ao lado de janelas ou em entradas, ajustando o nível de luz posterior para proporcionar imagens claras e precisas. Além disso, inclui uma lente P-Iris, que controla com total precisão a abertura do diafragma para proporcionar mais detalhe na profundidade e qualidade de imagem que uma lente regular, enquanto a lente motorizada permite controlar remotamente o zoom e o foco.

 

 

D-Link DCS-6513


O robusto design da DCS-6513 inclui certificação antivandalismo IK-10 e de exteriores IP-67, enquanto os sistemas de aquecimento e refrigeração incorporados permitem que suporte uma gama climática que vai dos -40ºC até aos 50ºC. As suas opções de montagem, com alimentação PoE (Power Over Ethernet), também fazem com que a sua instalação seja muito versátil e que possa ser instalada numa ampla variedade de localizações.

 

D-Link DCS-6513

 

A câmara é muito fácil de instalar, suporta o standard ONVIF e o seu completo pacote de software de vigilância D-ViewCamTM permite ver, gerir e gravar até 32 câmaras remotamente a partir de um único computador. A deteção de movimento inicia a gravação e envia alertas por email, pelo que qualquer atividade incomum será capturada e reportada imediatamente. Uma ranhura para cartão MicroSD/SDHC permite a gravação na própria câmara. É, portanto, capaz de gravar inclusive sem PC ou sem dispositivo de armazenamento em rede.

 

A DCS-6513 já se encontra disponível a um preço recomendado de 983 euros, IVA incluído.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 878 vezes Modificado em Set. 16, 2013
Top