A Policia Nova-Iorquina revelou, em conferência de imprensa, que foi realizada a maior apreensão de armas de sempre na cidade. Segundo revelou, as investigações iniciaram-se depois de Matthew Best, rapper conhecido como Neno Best, ter publicado diversas fotos no Instagram onde eram apresentadas grandes quantias de dinheiro, drogas e armas.

Nas mensagens publicadas, anexas às imagens, o rapper dizia que vendia drogas e armas com Omole Adedji, um amigo.

 

Após alguns meses de investigação, os agentes policiais conseguiram-se integrar no círculo social de Neno Best, tendo começado a procurar a origem das armas e das drogas vendidas pelo rapper. Foi então descoberto que o armamento vinha dos Estados da Carolina do Sul e Carolina do Norte, existindo várias dezenas a serem comercializados em Nova Iorque por Matthew Best e outras pessoas.

No global, a polícia prendeu 19 pessoas que faziam parte do grupo criminoso tendo sido encontradas 254 armas de fogo, das quais 36 tinham sido roubadas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 499 vezes Modificado em Ago. 24, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top