A IDC revelou que os equipamentos com o Windows Phone estão a conseguir conquistar alguns mercados. Quem mais se destaca é o mercado da América Latina que, de acordo com a empresa de consultadoria, revela um crescimento de 12% face ao trimestre anterior.

A notícia ganha um maior destaque quando se diz que a Microsoft conseguiu passar do 4º sistema operativo mais usado para o 2ºlugar, fruto de um trabalho incessante e de massificação de equipamentos com características mais modestas, como é caso do Lumia 520, o Windows Phone mais usado nestes mercados.

 

De acordo com a Microsoft «na América Latina, há mais de 20 países onde há dispositivos Windows Phone de todas as categorias, desde os de baixo custo, como o Lumia 520 (…)».

Com estas notícias parece claro que a empresa de Redmond está realmente interessada em conquistar um mercado cada vez mais dominado pela Apple e pela Google.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 512 vezes Modificado em Ago. 23, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top