O sistema Steam Valve, normalmente utilizado em jogos como o Counter Strike, tem sido alvo desde sempre de criticas. Criticas essas feitas por inúmeros clientes que apesar de estarem na posse de versões originais e genuínas ficam muitas das vezes privados de poderem jogar o seu jogo, assim como a fraca capacidade de resposta por parte do departamento técnico da empresa. Agora um hacker de nome MaddoxX conseguiu contornar o sistema.

Segundo foi revelado pelo site Anti-Steam o hacker conseguiu obter diversa informação considerada confidencial, tal como screenshots internos das paginas Valve, log’s de erro, informação de cartões de crédito de clientes, informação financeira da Valve, entre outras…

 

O hacker conseguiu obter login’s que podem comprometer a segurança de contas e certificados privados e que lhe podem permitir criar os seus próprios métodos de autenticação nos servidores Valve.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 6474 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top