É de conhecimento geral o interesse por parte do Real Madrid em Gareth Bale, e após sucessivos avanços e recuos nas negociações deverá estar para breve a assinatura do contrato. Pelo menos é o que leva a crer o próprio portal do clube espanhol que, inadvertidamente, colocou à venda a camisola de Gareth Bale com o número 11.

Até à data não existe uma palavra oficial sobre o assunto, porém poderemos estar perante aquela que é a transferência mais cara de sempre com a aquisição do passe do atleta por 99 milhões de euros, segundo se especula.

 


Este incidente não é caso único, pois já no ano passado, a site do Real Madrid integrou o perfil de Lucas Modrid, jogador que acabou por assinar contrato com o clube espanhol. Agora resta esperar para se tentar perceber se a história se vai confirmar?

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 462 vezes Modificado em Ago. 23, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top