A Samsung está a promover um passatempo, no qual atribui cartões de oferta no valor de 5 euros, para adquirir aplicações na loja Samsung Apps. A iniciativa decorre até 1 de setembro e a participação é feita online.


Para concorrer, os participantes com equipamentos Samsung devem entrar em http://promos-samsungcontent.com/appgiftcard a partir de um computador, smartphone ou tablet, e jogar online o tradicional jogo da memória. Os concorrentes que concluírem o jogo com sucesso em 30 segundos ganham, automaticamente, um cartão de oferta no valor de 5 euros, podendo escolher entre os milhares de aplicações que é possível comprar na loja Samsung Apps. Nesta loja estão disponíveis variadas aplicações de jogos, notícias, fotografia, música, redes sociais, desporto, saúde, crianças, navegação, produtividade, entre muitas outras.

 

 

O cartão de oferta deverá ser usado até final do mês de outubro de 2013, apenas na Samsung Apps.

 

Com esta iniciativa, a Samsung dá aos clientes a oportunidade de tirarem o melhor partido da loja de aplicações da marca, com total garantia de segurança, uma vez que todas as aplicações passam por um rigoroso processo de certificação e segurança. Apesar de muitas aplicações serem gratuitas, o cartão de oferta disponibilizado através este passatempo vai permitir também o acesso às aplicações que habitualmente têm um custo associado.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 896 vezes
Top