O Unibanco revelou que no próximo dia 24 de agosto vai andar pela Praia do Castelo e pela Praia de São João, na Costa de Caparica, entre as 08h00 e as 16h00 de forma a promover a nova tecnologia “Contactless”, com o cartão Unibanco Life.

Nesta ação serão distribuídos vales com informação sobre a nova tecnologia, lançada pela REDUNICRE, que poderão ser trocados por um pacote de batatas fritas nos stands UNIBANCO presentes nas praias onde decorre a iniciativa, que terá uma embalagem alusiva à campanha.

 

E porquê um pacote de batatas fritas? O UNIBANCO considerou que, sendo a tecnologia  Contactless associada a transações de baixo valor, esta oferta seria o encontro ideal entre a experiência de uma compra rápida e um produto em que o cliente espera perder o menos tempo possível no seu processo de compra.

 

A nova tecnologia permite reduzir o tempo médio de transações de 15 para 3 segundos, em compras efetuadas com cartões de crédito e débito, até um valor máximo de 20 euros. A realização de pagamentos não necessita de introdução do código pin, isto é, basta aproximar o cartão a 4cm do TPA para validar a compra.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 514 vezes Modificado em Ago. 21, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top