A rede social de imagens, Instagram, decidiu-se por fim à utilização abusiva por parte de terceiros no recurso aos termos “insta” e “gram”.

Assim, e como primeira medida, avançou com o envio de e-mails aos criadores das mais variadas aplicações que recorrem a esta utilização, segundo a empresa, indevida dos termos "insta" e "gram", dando-lhes um prazo para alterarem essa denominação nas aplicações.

 

De acordo com a mensagem enviada, os responsáveis pela rede social revelam que o Instagram “não pode permitir que outras aplicações sejam vistas pelos utilizadores do serviço como sendo oficiais, endossadas ou patrocinadas pela rede social" isto por causa do nome.

“É importante construir a uma marca própria distinta para suas aplicações e usar as marcas do Instagram apenas em situações especificamente autorizadas pelas nossas políticas”, finalizaram no e-mail.

Assim, os acusados, tem agora um prazo de 48 horas para responderem ao e-mail.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 505 vezes Modificado em Ago. 20, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top