A Microsoft anunciou que o Skype está já integrado no serviço Outlook. Para já apenas os utilizadores do serviço de e-mail residentes nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Brasil terão a possibilidade de usar o popular serviço VoIP a partir do Outlook.

Assim, a partir de agora, os utilizadores que recorrerem ao seu e-mail em www.outlook.com podem integrar a sua conta do Skype diretamente sem necessidade de abrir uma nova janela ou aplicação, bastando clicar sobre o ícone de chat que está no canto superior direito do ecrã e optar pela importação dos contatos presentes no software. Após a instalação de um pequeno plugin passa a ser possível realizar vídeo chamadas.

Estes serão apenas os primeiros países a receberem esta integração, sendo que é esperado o alargamento mundial dentro de poucas semanas.

youtube.com/watch?&v=jXDXBMSJXXU

Classifique este item
(0 votos)
Ler 702 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top