Disponível por um valor recomendado de venda livre de 109,9 euros, o novo Nokia Asha 501 chegou ao mercado nacional, dotado de um design e cores arrojadas, elevada qualidade de construção e um inovador interface de utilizador.

O Nokia Asha 501 inclui dois ecrãs iniciais: o ecrã Home apresenta diversos ícones que permitem ativar aplicações ou funcionalidades, tais como o teclado de marcação de números de telefone, ou as definições do equipamento; por seu lado, o ecrã Fastlane mostra, de forma personalizada, os contactos, redes sociais e aplicações recentemente utilizadas, facultando uma visão geral sobre a atividade passada, presente e futura do utilizador.



LinkedIn para Nokia Asha Touch



A par da chegada a Portugal do Nokia Asha 501, a Nokia anunciou igualmente a nova aplicação LinkedIn para Asha Touch, que se vem juntar às restantes aplicações sociais disponíveis para esta família de dispositivos Nokia (Facebook, Twitter, Foursquare).


A nova app LinkedIn para Asha Touch dá acesso às principais funcionalidades desta rede social, tais como a atualização do Stream, Pesquisa, Mensagens e Perfil. Esta app é também compatível com todos os dispositivos Asha full Touch.

A aplicação LinkedIn para Asha Touch está disponível gratuitamente para download na Loja Nokia.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 513 vezes Modificado em Ago. 14, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top