O Facebook anunciou ter adquirido a Mobile Technologies, uma empresa especializada em interpretação de voz e software de tradução.


Esta aquisição, revelada ontem, terá como objetivo ajduar a rede social a ligar de forma mais eficientes os seus utilizadores a nível mundial.

 


Segundo revelou Tom Stocky, gestor de produto, “esta esta compra é um investimento no nosso roadmap de produtos a longo prazo”. Tom acrescenta ainda que a tecnologia de voz tornou-se um elemento fundamental na forma como as pessoas usam os dispositivos móveis e acedem à Web” e a aquisição de Mobile Technologies "vai ajudar-nos a desenvolver os nossos produtos para responder a essa evolução."


A Mobile Technologies é responsável pelo desenvolvimento da aplicação Jibbigo, uma app móvel de tradução de voz, sendo que, para já, o Facebook garante o seu suporte.

Para finalizar, resta dizer que, tal como tem vindo a ser habitual, os valores envolvidos no negócio não foram revelados.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 557 vezes Modificado em Ago. 13, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top