Numa sociedade cada vez mais ligada à internet é fundamental os profissionais dominarem as novas tecnologias. Atualmente, as redes sociais atuam como peça chave para estabelecer e fortalecer relações, as empresas descobriram um novo modelo para fazer negócios, conhecer os consumidores, testar novos produtos e monitorizar as suas marcas.



Procurando ir ao encontro das necessidades dos profissionais e do mercado de trabalho, a FLAG - entidade de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos -, está a promover durante o verão uma campanha especial, com cursos de curta duração focados nas várias tecnologias, num formato intensivo e com descontos de 25%.


A oferta formativa da campanha de Verão da FLAG integra os cursos Google AdWords I e II, Facebook Marketing, Twitter, LinkedIn for Business. Estão também previstos cursos de Adobe Dreamweaver, Flash, Photoshop, Illustrator, SEO.

Estes cursos têm como objetivo a preparação dos alunos para utilização avançada das diversas tecnologias.


De acordo com Gabriel Augusto, diretor geral da FLAG, “os cursos de curta duração são uma excelente oportunidade para quem não possui muito tempo, porque têm um caráter intensivo e ao mesmo tempo podem usufruir de um desconto na formação. Estas ações têm como objetivo o desenvolvimento de exercícios orientados pelo formador responsável promovendo a aplicação prática dos conteúdos abordados”.


Os Cursos Curta Duração estão inseridos na iniciativa FLAG Verão 2013 que aposta em formação especializada, tendo previstas ações em Lisboa e Porto, em horário laboral, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com um desconto de 25%.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1366 vezes Modificado em Jul. 29, 2013
Top