A Microsoft Corporation realizou, mais uma vez, a Worlwide Partner Conference, evento anual dirigido à comunidade de Parceiros nacionais e internacionais, onde a multinacional tecnológica apresenta, em primeira mão e em exclusivo, as linhas estratégicas de negócio para o próximo ano fiscal.

 

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de soluções tecnológicas de excelência, a Microsoft distingue, ainda, durante a iniciativa os Parceiros que mais se têm destacado na oferta de soluções tecnológicas inovadoras, incrementando o reconhecimento dos parceiros nos seus mercados de atuação e, impulsionando em simultâneo, novas oportunidades de negócio.

 

 

A iniciativa reuniu este mês mais de 15.000 pessoas na cidade de Houston, nos EUA, oriundas de 150 países, estando Portugal representado com 50 Parceiros.

 

De entre os Parceiros que mais se destacaram na oferta de Soluções Tecnológicas Inovadoras, a JP Sá Couto arrecadou o prémio principal, com a distinção de Parceiro do Ano Microsoft em Portugal. Adicionalmente, a subsidiária portuguesa reconheceu, ainda, um conjunto de Parceiros que se destacaram ao longo do ano em diferentes áreas de negócio e entre os quais se destacam a Creat IT, na categoria de Soluções, a Link Solutions em Dynamics, a Arquiconsult na área da Cloud, a Unisys na categoria de Infraestrutura, a CPCis em Licenciamento, a Rumos na área de Formação, a Innovagency na categoria de Apps & Mobilidade e, ainda, a Agap2 na qualidade de Parceiro Embaixador da Microsoft do Ano.

 

De acordo com Mauro Xavier, Diretor de PMEs e Parceiros na Microsoft Portugal, “o trabalho desenvolvido em estreita colaboração e proximidade com os nossos Parceiros, permite-nos desenvolver soluções tecnológicas de excelência, com impacto direto e diário na vida dos nossos clientes e consumidores. A Worldwide Partner Conference é a prova viva deste envolvimento e do empenho no desenvolvimento das melhores soluções que disponibilizamos aos nossos clientes.”

 

Inovação, excelência, desempenho, eficácia da solução tecnológica, e impacto ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologia Microsoft, a par da criatividade na abordagem e resposta às oportunidades de negócio, constituíram alguns dos fatores determinantes para a distinção dos Parceiros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 973 vezes
Top