A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) apresentou hoje o Sony SmartWatch 2 SW2, o mais avançado smartwatch do mercado.

 

O Sony SmartWatch 2 é um segundo ecrã para o seu smartphone Android que, bem como potencializar as funcionalidades do telefone, oferece novos benefícios exclusivos. Combinado forma e função num design elegante, serve como um relógio multifunções, notificador, interface da aplicação Android e controlo remoto do telemóvel, num all-in-one.

 

Mais funcionalidades do Android

A expansão da aplicação é a chave para o Sony SmartWatch 2. Pode ser personalizado com mais aplicações únicas do que qualquer outro smartwatch* de forma a corresponder às suas necessidades, quer esteja em movimento, ativo, reuniões de negócios ou simplesmente no seu lar.

 

Faça o download de uma série de aplicações para o SmartWatch e experimente uma variedade de funcionalidades únicas – muitas delas que podem ser utilizadas sem ser necessário utilizar o seu smartphone:

 

  • Atenda a suas chamadas com um simples toque no seu pulso
  • Tire uma fotografia remotamente a partir do seu SmartWatch, utilizando uma aplicação de câmara
  • Tenha controlo sobre as suas apresentações de forma remota utilizando o Presentation Pal
  • Vai fazer uma corrida de bicicleta? Escolha uma aplicação com um mapa no SmartWatch para consultar a sua rota de forma rápida e simples tudo no seu pulso
  • Leia os e-mails já descarregados quando não está conectado ao seu smartphone
  • Utilize aplicações de lifestyle como o Runtastic para planear os seus exercícios físicos
  • De forma rápida e simples controle as faixas e volume do reprodutor de música, sem ser necessário retirar o telefone do seu bolso.

 

O SmartWatch 2 é também elegante e ao mesmo tempo robusto graças ao seu design resistente a água e pó, dando-lhe toda a liberdade para tirar todo o proveito deste dispositivo na praia ou em qualquer outra situação – quer faça sol ou chuva.

 

O crescente mercado da tecnologia portátil

Um utilizador típico de smartphone pega no seu telemóvel várias vezes ao dia para consultar mensagens, ver as horas, ler e fazer posts nas redes socias, utilizar as suas aplicações, tirar fotografias, ouvir música e jogar. O SmartWatch 2 preenche estas necessidades ao oferecer um touchscreen de utilização fácil para que nunca mais precise de estar a tirar o seu telemóvel do bolso ou mala várias vezes.

 

“Sony é o líder incontestado no mercado de smartwatches** desde o lançamento do nosso primeiro relógio Bluetooth em 2007”, segundo Stegan K Persson, Responsável de Produto na Sony Mobile Communications.

 

“Os concorrentes estão apenas a lançar agora os dispositivos de primeira geração, enquanto nós já estamos a lançar o dispositivo de 3ª geração com todo o conhecimento adquirido por via de mais de meio milhão de clientes combinando a experiência de desenvolvimento da tecnologia da Sony de forma a criar a melhor experiência de SmartWatch de sempre.

 

“O futuro de dispositivos portáteis é incrivelmente promissor, sendo que os analistas prevêem que 41 milhões de relógios inteligentes sejam vendidos em 2016”, diz Persson. “Temos mais de 200 aplicações exclusivas para o Sony SmartWatch com mais de um milhão de downloads até à data, sendo que continuamos a trabalhar com a nossa rede estruturada de programadores de forma a poder oferecer cada vez mais e melhores experiências para smartwatch.”

 

O melhor da Sony num SmartWatch

Se utiliza Android quer seja num smartphone ou tablet, o Sony SmartWatch 2 funciona na perfeição como o seu parceiro de relógio inteligente.

 

É fácil e simples aceder a notificações a partir do seu pulso, como mensagens, chamadas, e-mail, Facebook / Twitter, Calendário, ou como um controlo remoto para o seu Walkman ou qualquer outro reprodutor de media. Este acessório sem fios é ideal para emparelhar com  dispositivos com grandes ecrãs, tal como o já anunciado Xperia Z Ultra em situações que as chamadas têm de ser feitas de forma discreta.

 

O SmartWatch 2 apresenta também novas funcionalidades, sendo ele um sucessor do atual Sony Smartwatch, como por exemplo a Conectividade NFC para um emparelhamento de One-touch, um design premium único e um leque de tecnologias incluindo elevada resolução para uma visualização mais nítida, melhor visibilidade mesmo quando exposto ao sol, maior duração da bateria, interface mais intuitivo, funcionalidade de relógio autónomo e uma ampla gama de aplicações pré-instaladas e recomendadas.

 

Quando não está conectado ao seu telemóvel, o SmartWatch 2 funciona como um relógio digital. É possível ler notificações já recebidas, aceder ao tempo, acertar o alarme ou até usá-lo como lanterna para zonas menos iluminadas.

 

O SmartWatch 2 também pode ser personalizado com qualquer bracelete de 24mm e novas estruturas para o relógio que estarão brevemente disponíveis para uma maior personalização do produto, dependendo do gosto de cada utilizador.

 

Ao recorrer a um design único e exclusivo, a Sony continua a disponibilizar mais e novas tecnologias, tendo a maior variedade de acessórios com tecnologia NFC desde headsets sem fios até colunas portáteis, TVs, SmartTags e SmartWatch.


youtube.com/watch?v=DoUzM7WYlP0

 

Novas características do Sony SmartWatch 2

  • Brilho do ecrã (possível utilização à luz do sol).
  • Longevidade da bateria do smartwatch* (indicador do nível de bateria avisa quando esta está no final)
  • Resistente à água (IP57)
  • Configuração fácil (emparelhamento e conectividade NFC)
  • Funcionalidade de relógio
  • Cabo padrão Micro USB para carregamento da bateria
  • Interface de utilizador semelhante a Android UI para uma utilização mais intuitiva
  • Maior ecrã com maior resolução (1,6 polegadas, 220 X 176 pixeis)
  • Materiais de elevada qualidade (corpo de alumínio e pulseira de aço inoxidável)
  • Compatibilidade alargada (compatível com maioria dos telefones Android)
  • Pulseiras intercambiáveis – personalizável com qualquer pulseira de 24mm

 

O Sony SmartWatch 2 SW2 estará disponível a partir de setembro de 2013.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1780 vezes Modificado em Jun. 25, 2013
Top