Será esta semana que o publico terá acesso à versão Preview do Windows 8.1. Este “mega-update” deverá chegar, ao que tudo indica, através da Windows Store e no formato ISO, ou seja, um ficheiro que terá de ser “queimado” num DVD para que possa ser instalado.


Ainda em relação a esta versão Preview do Windows 8.1,espera-se que seja disponibilizado em diversos idiomas como o inglês, árabe, chines, francês, alemão, japonês, português, russo, espanhol, sueco e turco.

 


De notar que, caso a Preview do Windows 8.1 seja instalada num idioma diferente ao usado no Windows 8, o utilizador perderá todas as aplicações e configurações, mantendo-se apenas os ficheiros do utilizador.


A versão Preview do Windows 8.1 será disponibilizada esta semana durante a conferência Build, que se realiza nos Estados Unidos, e representa um pouco daquilo que o Windows 8.1 apresentará aos utilizadores do Windows 8. O Windows 8.1 será a primeira grande atualização para o Windows 8 e incluirá inúmeras correções a bugs encontrados no sistema operativo, um novo Internet Explorer (11), novas opções e configurações, entre muitas outras novidades que prometem agilizar ainda mais a utilização deste sistema operativo.


Ao que tudo indica a versão final do Windows 8.1 deverá ser disponibilizada em Outubro próximo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1635 vezes Modificado em Jun. 24, 2013
Top