A começar na estética dos produtos (beleza), passando pela fantástica experiência de som (som), pela otimização da experiência de interatividade táctil (toque), pela possibilidade de armazenamento, partilha e sincronização de dados a partir do serviço ASUS Cloud (nuvem), e a terminar na capacidade de resposta rápida dos equipamentos (resposta), os produtos ASUS apresentam os cinco fatores que permitem aos utilizadores desfrutar em pleno da melhor experiência e da verdadeira “Felicidade 2.0”.
Desta ação da ASUS vai fazer parte um roadshow, composto por uma carrinha VW “pão de forma” com uma zona lounge que, durante as cinco semanas em que se desenrola a campanha, percorrerá sete cidades portuguesas – Lisboa, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Portimão –, onde os visitantes poderão conhecer e experimentar alguns produtos ASUS, como o Vivobook. Com um clima descontraído e música ambiente, os pilares do conceito base da campanha serão ainda reforçados por cinco cocktails não alcoólicos: Design breeze, Sounds like it’s hot, Cloudlicious, Touch n’go! e Fast but not furious.
A “Happiness 2.0” engloba também um passatempo no Facebook, que tem igualmente a duração de cinco semanas, começando já amanhã.
Dirigido aos fãs da página da ASUS Portugal no Facebook, o passatempo vai ser composto por cinco desafios semanais, dedicados aos cinco vetores do conceito central da campanha. Cada desafio dará aos utilizadores a oportunidade de ganharem um equipamento ASUS diferente todas as semanas.
Agenda do roadshow: Lisboa - 20 a 24 de Junho Braga - 26 e 27 de Junho Porto e Matosinhos - 28 a 1 de Julho Aveiro - 3 e 4 Julho Coimbra - 6 e 7 de Julho Portimão - 9 e 10 de Julho |
![]() |