A Check Point® Software Technologies Ltd anunciou o lançamento das suas novas Appliances 600, que permitem às empresas de menor dimensão uma protecção completa contra os mais recentes ciber-ataques, incluindo infeções por vírus, spam, sites maliciosos, entre outros. As Appliances 600 são uma solução acessível de segurança tudo-em-um, com uma performance líder de mercado, onde se inclui uma velocidade de processamento de firewall de 1.5 Gbps e 37 unidades SecurityPower™.

 

 

A ciber-segurança é um desafio cada vez maior para as pequenas empresas. De acordo com um novo relatório da Verizon, das 621 violações de dados confirmadas analisadas pela companhia, quase metade ocorreu em empresas com menos de 1.000 empregados, incluindo 193 incidentes em entidades com menos de 100 trabalhadores. Cada vez mais, os cibercriminosos estão a aproveitar-se das pequenas empresas, na medida em que carecem de sistemas de segurança tão sofisticados como os das empresas de maiores dimensões.

 

As Appliances 600 da Check Point proporcionam uma segurança abrangente que garante a protecção permanente dos postos de trabalho e dos dados das pequenas empresas. As appliances vêm equipadas com recursos de classe empresarial, incluindo firewall, VPN, prevenção de intrusão (IPS), anti vírus, anti-spam, controlo de aplicações e filtragem de URLs. Para além disso, as Appliances 600 executam o mesmo firewall líder da indústria e as mesmas capacidades de prevenção de ameaças encontradas nos produtos da Check Point utilizados por todas as empresas do ranking Fortune 100.

 

As novas appliances da Check Point são fáceis de configurar e gerir, até mesmo por profissionais não TI. Opções flexíveis de gestão baseada na Web são oferecidas através de uma interface de utilizador simples e intuitiva. E com as políticas de segurança pré-definidas, as pequenas empresas podem obter a sua segurança instalada e a funcionar numa questão de minutos.

 

“Tivemos a oportunidade de testar as novas Appliances 600 da Check Point e comprovámos que a instalação é simples, rápida e muito intuitiva”, refere Nasser Hassan, chief technology officer da empresas de segurança tecnológica Zegtech. “Ficámos muito impressionados com esta nova gama. As appliances 600 são fáceis de gerir e proporcionam uma segurança completa, ideal para as pequenas empresas.”

 

“Os ciber-ataques às pequenas empresas estão a crescer de dia para dia. Já não são apenas as grandes organizações os alvos dos cibercriminosos, mas também empresas com 100 empregados ou menos. Nenhum negócio está imune ao cibercrime”, sublinhou Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point. “Com recursos limitados, as pequenas empresas muitas vezes não estão preparadas para enfrentar os cada vez mais sofisticados cibercriminosos. As Appliances 600 resolvem este problema e oferecem às pequenas empresas uma solução de segurança de baixo custo, mas abrangente, que proporciona um acesso seguro aos recursos críticos a qualquer hora e em qualquer lugar, minimizando o risco de violação de dados.

 

Principais funcionalidades das Appliances 600 da Check Point 

  • Segurança de classe empresarial de baixo custo, a partir de 399 euros
  • Um único dispositivo para o acesso à Internet, conectividade de rede e segurança
  • Um Firewall poderoso, sistema IPS (detecção de intrusões) e capacidades de prevenção de ameaças
  • Gestão Web simples e intuitiva ideal para as pequenas empresas
  • Múltiplo acesso wireless à rede, possibilitando acesso de convidados à Internet, sem que tenham a possibilidade de entrar na rede da empresa

 

Preço e disponibilidade


As Appliances 600 da Check Point destinam-se a empresas com um máximo de 100 empregados e vêm em três modelos (620, 640 e 680), com preços a partir de 399 euros. Cada modelo tem a opção de ser equipado com Wi-Fi.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1367 vezes
Top