Uma falha de segurança que era explorada atraves de uma extensão do Google Chrome acaba de ser corrigida.

Segundo a empresa, esta falha permitia que fossem realizados downloads das músicas de forma gratuita, bastando para isso que o utilizador dispusesse do browser Chrome e da extensão Downloadify.

 

Esta extensão estava disponível na própria Chrome Web Store terá sido entretanto removida. O Downloadify fucionava da mesma forma que tantas outras extensões permitindo que o utilizador realizasse o downloads de ficheiros áudio. Assim que a música iniciava a sua reprodução, o utilizador era presenteado com uma mensagem questionando se pretendia realizar o download.

O Spotify permite criação de playlists para computadores com sistemas operativos Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Symbian, iPhone, Android e BlackBerry.


O serviço de música Spotify permite reproduzir e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução que também podem ser criadas pelos próprios utilizadores.

Graças a acordos estabelecidos com algumas das mais prestigiadas editoras mundiais, o Spotify permite transmitir faixas e álbuns pela internet a troco do visionamento de publicidade, ou de taxas de utilização. Para isso disponibiliza três tipos de serviço:

Spotify Free: Acesso a milhões de álbuns e faixas de forma totalmente gratuita e instantânea através do computador e portátil. Basta procurar e reproduzir, sendo este um serviço tornado possível pela inserção de anúncios.

Spotify Unlimited: Música ilimitada e de forma ininterrupta. Acesso parcial ao Spotify, oferecendo aos utilizadores de música um acesso ilimitado e ininterrupto ao Spotify através do seu computador, por €3,49 euros ao mês. Sem anúncios, nem compromissos.

Spotify Premium:  A tua música em todos os dispositivos que tenhas com ligação à internet. Download de música e possibilidade de escuta offline. Melhoramento da qualidade de música. Sem anúncios e sem compromissos. Tudo por €6,99 euros por mês.

Hoje, o Spotify conta com mais de 20 milhões de utilizadores distribuídos por vários pontos do mundo.

youtube.com/watch?v=3t7otO_lPpY

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1482 vezes Modificado em maio 14, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top