Os monitores táteis LED Acer T2 series foram galardoados com um Red Dot Award, um dos mais cobiçados prémios na área do design de produtos. Os prémios são apresentados anualmente durante um festival internacional por um júri de 37 especialistas em design para o Design Zentrum Nordrhein Westfalen na Alemanha. Os membros do júri, que receberam 4662 participantes em 19 categorias diferentes, juntaram-se pela primeira vez este ano ao guru do design Jimmy Choo.


“O slogan da Acer de ‘Explorar para lá dos limites’ é um reflexo da nossa abordagem de design de produto e mindset de mercado. O desejo de criar produtos fáceis de usar, intuitivos e orientados para o utilizador está enraizado no nosso DNA de design enquanto procuramos melhorar a experiência dos utilizadores,” disse a propósito Michael Birkin, Chief Marketing Officer na Acer.


O Prof. Dr. Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot, afirmou que um design competente e sucesso económico andam de mãos dadas e que “os vencedores dos ‘Red Dot Award: product design 2013’ são protagonistas de uma cultura de design e design industrial fortes.”


Monitores táteis LED Acer T2 series


Vencedores também do Taiwan Excellence Award, os Acer T2 são monitores elegantes, minimalistas e obras-primas de design e tecnologia que oferecem uma utilização touch & type aos utilizadores de desktop. Estes monitores estabelecem um novo standard em termos de ergonomia e visualização inteligente e foram concebidos para oferecer o melhor desempenho e um design sofisticado, características que vão agradar a artistas gráficos, profissionais, engenheiros e utilizadores tech-savvy. Além disso os T2 series podem ser usados em espaços hospitalares como lobbies enquanto pontos de interação para múltiplos utilizadores.


Disponíveis em modelos com 23 polegadas e 27 polegadas, os T2 series são suportados por um pé assimétrico prateado que permite aos utilizadores ajustar a inclinação entre 30 e 80 graus para uma experiência tátil mais confortável, sobretudo durante utilizações intensivas. Com tecnologia multitoque de 10 pontos, os monitores T2 suportam cenários de múltiplos utilizadores.


A moldura superfina preta possui vidro edge-to-edge que se estende para a base criando a ilusão de flutuar no ar. A nova geração de painéis LED Full HD oferece um ângulo de visualização largo, o que significa que os utilizadores podem visualizar os monitores a partir de posições diferentes sem perder nitidez, detalhes ricos e cores claras, que permitem melhores sessões de trabalho em equipa, jogos com múltiplos amigos ou um ecrã para partilhar com toda a família.


Os monitores T2 series estão equipados com portas DVI e HDMI para oferecer conetividade digital avançada e permitir uma fantástica visualização HD e áudio de qualidade. As portas USB 3.0 asseguram uma transferência de dados rápida de e para dispositivos externos e podem ser usadas para alimentar outros equipamentos.


Os T2 series integram tecnologia LED branca que reduz o consumo energético em até 68%; asseguram uma excecional fiabilidade e desempenho ainda melhor. Os monitores estão isentos de mercúrio e foram concebidos com vidro sem arsénico.


Cerimónia de Entrega de Prémios


A cerimónia de entrega de prémios Red Dot terá lugar no dia 1 de Julho de 2013, no Aalto Theater, em Essen, na Alemanha, para mais de 1000 convidados. Depois da cerimónia, os monitores Acer T2 serão apresentados no museu de design Red Dot entre 2 e 28 de Julho.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1185 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Apoiamos

Gled Agra X Streamer @ Facebook

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top