Agora, com o ZON Office, os utilizadores deste serviço podem estender o seu escritório para qualquer parte do mundo.

Esta app permite fazer e receber chamadas no smartphone ou tablet como se os utilizadores estivessem na empresa.

 

Esta nova aplicação visa dar um impulso à posição competitiva das pequenas e médias empresas nacionais, apresentando as seguintes vantagens:

Mobilidade – possibilidade de realizar chamadas em qualquer lugar, como se se estivesse a ligar do escritório;

Poupança – beneficiar da utilização dos plafonds para redes fixas, móveis e internacionais do ZON Office em qualquer lado;

Flexibilidade – utilizar o telefone do escritório noutros terminais, com o mesmo tarifário e a mesma fatura;

Utilização sem fronteiras – basta uma ligação WiFi para a realização de comunicações telefónicas via app e ter acesso a plafonds para redes fixas, móveis e 50 destinos internacionais.

Os interessados em aderir ao serviço devem fazer a instalação da aplicação através da App Store ou Google Play, sendo que para adesões até 31 de maio a ZON Empresas oferece a possibilidade de usufruir da App ZON Phone Office a todos os utilizadores do escritório, durante 12 meses.

Após este período, a App terá um custo de €0,75/mês (+IVA, por utilizador). Durante este período, o ZON Office conta ainda com 75% de desconto, sendo possível aderir ao serviço de telefone com central telefónica, internet ZON Fibra e TV desde 18€ (oferta válida nas primeiras três mensalidades).

youtube.com/watch?v=kFFIFIrEP_A

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1534 vezes Modificado em maio 07, 2013
Top