A chegada a Portugal do Surface Pro está para breve, quase seis meses depois de terem saído os primeiros tablets sob a responsabilidade da Microsoft. Porém, especula-se agora que a Microsoft não está satisfeita com as vendas dos equipamentos e prepara-se para anunciar mais uma nova série de Surface…

Segundo consta, a empresa norte-americana deverá apresentar equipamentos de dimensão mais pequena, apontando-se que os novos Surface terão ecrãs de 7 e 9 polegadas.

 

O objetivo da Microsoft será conquistar algum mercado que está a ser “abarbatado” pelo Nexus 7 e mini iPad.

Uma das razoes que apontam para que esta afirmação seja levada em conta está relacionada com o update que a Microsoft pretende fazer este ano com o lançamento do Windows Blue (ou Windows 8.1) que, como temos vindo a revelar, já viu os requisitos mínimos reduzidos, nomeadamente na utilização de ecrãs mais pequenos.

Mais detalhes serão certamente revelados quando a Microsoft Build Conference se realizar no final de junho e onde o tema principal será o novo Windows 8.1.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1421 vezes Modificado em maio 03, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top