TIMWE e Opera selam acordo para pagamentos móveis - Wintech

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/qwesdf/public_html/components/com_k2/models/item.php on line 1198

A TIMWE, multinacional Portuguesa que opera nas áreas do marketing, entretenimento e pagamentos móveis, e a Opera Commerce, uma subsidiária integralmente detida pela Opera Software, anunciaram hoje a assinatura de um acordo que permite aos utilizadores dos serviços da TIMWE e do browser móvel Opera Mini fazer pagamentos móveis de forma fácil e segura, em mais de 75 países no mundo.

 

A TIMWE, um fornecedor global de soluções de monetização móvel, irá integrar o M-Coin, o sistema de pagamentos móveis da TIMWE, no Opera Payment Exchange (OPX).

 

O objectivo do OPX é de tornar os pagamentos móveis numa experiência segura e fácil para os mais de 230 milhões de utilizadores globais do Opera Mini. Graças ao M-Coin da TIMWE, os utilizadores do Opera Mini conseguirão comprar bens e serviços digitais com segurança e facilidade nos seus aparelhos móveis através do pagamento directo ao operador, nos mais de 75 países em que a TIMWE opera, desde a América Latina, à Ásia, África e Europa.

 

O Opera Mini é um dos líderes mundiais de browsers móveis com utilizadores em diversas plataformas móveis. Os browsers da Opera também estão disponíveis para computadores, televisões e aparelhos de ligação, incluindo o Opera Mobile, o browser para os aparelhos móveis de última geração. A Opera tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo.

 

Com o M-Coin, quando os utilizadores do Opera Mini comprarem bens e serviços digitais, as transacções serão facturadas directamente à conta do telemóvel do beneficiário pelo operador móvel, assim eliminando a necessidade de partilhar informação pessoal ou de cartão de crédito com o vendedor.

 

“Esta parceria mostra o compromisso da TIMWE com o desenvolvimento dos pagamentos móveis, uma das áreas de maior foco da empresa. Em conjunto com a Opera, conseguiremos partilhar a nossa oferta com a audiência da empresa e espalhar a palavra das vantagens dos pagamentos móveis,” refere Diogo Salvi, CEO da TIMWE. “Esperamos que este seja mais um passo para tornar o M-Coin numa referência no mercado dos pagamentos móveis”.

 

“A opera está comprometida com a oferta de mais opções para os utilizadores do Opera Mini e em permitir fazer chegar a existência de pagamentos móveis em todos os cantos do mundo – sem olhar ao tipo de aparelho ou à rede”, adicionou Sameer Merchant, Presidente da Opera Commerce. “Ao estabelecermos esta parceria com a TIMWE e com a sua vasta audiência em todo o globo, estamos a conseguir obter mais uma mudança positiva para que os nossos utilizadores possam considerar o processo de pagamentos móveis cada vez mais conveniente”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1063 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top