A Vodafone torna-se hoje o primeiro operador em Portugal a disponibilizar o acesso ao alojamento na nuvem a partir do ecrã da televisão, reforçando assim a sua forte aposta na convergência de serviços de telecomunicações.

O serviço Vodafone Cloud permite, de forma simples e segura, fazer o backup de fotos, vídeos, músicas, documentos e outros conteúdos digitais em qualquer lugar a partir do telemóvel, tablet, PC ou Mac. Disponibilizando 20GB de alojamento grátis, este serviço oferece os seus utilizadores, sem subscrição nem custos de adesão, a maior capacidade de armazenamento na nuvem em Portugal, com possibilidade de aumento até 100GB.


A partir de hoje, os Clientes do serviço Vodafone Cloud podem também aceder na televisão de sua casa às fotografias, vídeos e músicas que têm guardadas na nuvem. A aplicação Vodafone Cloud na TV é gratuita e está disponível através do menu StartApps da televisão, acessível a partir da tecla azul do telecomando.

No ecrã de televisão, o Cliente pode visualizar as suas fotografias individualmente, por álbuns ou em modo de slideshow, e os seus vídeos podem ser escolhidos para visualização numa lista em mosaico. É possível ainda, através da televisão, ouvir as músicas armazenadas no Vodafone Cloud, por artista, álbum ou playlist, e partilhar no Facebook as fotos e os vídeos seleccionados.

Pioneiro no mercado português em Dezembro de 2011, o serviço Vodafone Cloud está agora disponível em todas as plataformas: smartphones (Android e iPhone), tablets (Android e iPad), PC, Mac e TV, reforçando a aposta da Vodafone na inovação do seu serviço de televisão e a liderança na qualidade e convergência de serviços em todos os ecrãs.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1509 vezes
Top