A LG Electronics (LG) vai lançar em Portugal, nos meses de abril e maio, os novos smartphones da recém-apresentada série LII – Maximo L3II, L7II e L5II. Com mais de 15 milhões de smartphones Maximo L vendidos globalmente, a série LII pretende dar continuidade ao sucesso alcançado pela sua predecessora, com o seu estilo sofisticado e funcionalidades diferenciadoras.

Retomando o ADN da série L original, a série LII mantém a aposta LG no Design distintivo, conjugado com as últimas tendências da inovação tecnológica. Esta renovada série L traz consigo novos elementos estéticos e o melhor das aplicações UX (user-experience) exclusivas da LG.


O destaque vai para um detalhe que conjuga de forma única estas duas vertentes: o novo botão Home com iluminação Smart LED. Este botão retroiluminado é capaz de produzir avisos com várias cores e efeitos luminosos que correspondem a notificações com diferentes origens e significados (Ex: alarme, chamada perdida, nova sms, etc).

O primeiro dos novos smartphones da série LII, o Maximo L3II, é lançado esta semana em Portugal com um PVP de 139 euros (livre de operador).

Já os Maximos L7II e L5II serão lançados até meados de maio, com PVPs de, respetivamente, 289€ e 209€ (livres de operador).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1687 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top