Os novos produtos no catálogo da devolo – dLAN 500 duo e dLAN 500 duo+ – fornecem ligação à Internet em qualquer divisão da sua casa. Estes adaptadores compactos permitem-lhe usar a rede elétrica doméstica como se de um longo cabo de rede se tratasse, transformando qualquer tomada num ponto de acesso à Internet. A instalação é coisa de miúdos, podendo ser feita em poucos minutos. Os adaptadores dLAN 500 duo e dLAN 500 duo+ estão equipados com tecnologia de ponta, motivo porque são não apenas mais eficientes mas também mais acessíveis.


Adaptadores compactos – instalar é coisa de miúdos

Os adaptadores dLAN 500 duo e dLAN 500 duo+ são muito fáceis de instalar: assim que ligar o primeiro adaptador ao seu router, o acesso à Internet é possível a partir de qualquer tomada na sua casa. Basta depois ligar o segundo adaptador onde desejar e fazer a ligação com um dispositivo como computador portátil, televisão, leitor Blu-ray, consola de jogos ou rádio com acesso à Internet. Os cabos necessários estão incluídos na embalagem e o utilizador não necessita de configurar mais nada.

Ambos os adaptadores ocupam pouco espaço e passam despercebidos. O mais pequeno, o dLAN 500 duo, mede apenas 65 x 81 x 29 mm.

Internet em todas as divisões da sua casa

Os adaptadores dLAN 500 duo e dLAN 500 duo+ estão equipados com duas ligações Fast Ethernet, permitindo assim que múltiplos dispositivos terminais sejam conectados em paralelo – onde uma tomada esteja disponível. É possível, por exemplo, ligar um computador e impressora em rede, ou uma televisão e consola de jogos à Internet com apenas um adaptador. Ambos os adaptadores são dotados de tecnologia 500 Mbps, e oferecem compatibilidade com todos os adaptadores dLAN Powerline de 200 e 500 Mpbs, garantindo velocidades galopantes e uma rede de qualidade. Além disso, o dLAN 500 duo+ integra uma tomada elétrica com filtro de rede para velocidade ainda maiores.


Rede doméstica acessível – flexível e segura

Os novos adaptadores Powerline da devolo usam tecnologia de chip mais eficiente e estão disponíveis por preços extremamente atrativos. O preço recomendado de venda ao público para o dLAN 500 duo é de apenas 44,90 euros (79,90 euros para o Starter Kit com dois adaptadores ou 119,90 euros para o Network Kit com três adaptadores). O dLAN 500 duo+ custa apenas 54,90 euros (99,90 euros para o Starter Kit com dois adaptadores ou 149,90 euros para o Network Kit com três adaptadores).
Com o premir de um botão a rede pode ser protegia de acessos não autorizados usando uma palavra-passe AES a 128-bit.

Software de configuração gratuito para utilizadores dLAN

Para configurar e personalizar a sua rede doméstica dLAN, a devolo é a única fornecedora de adaptadores Powerline a oferecer aos seus clientes software gratuito para Windows, Mac OS X e Linux (Ubuntu). Com o dLAN Cockpit, os utilizadores têm a opção de verificar as velocidades de ligação dos adaptadores individualmente a qualquer momento. Dicas simples e úteis para melhorar a gestão dos dados bem como guias de utilização digitais estão disponíveis para consulta no software. O dLAN Cockpit também oferece uma função de atualização de todos os componentes devolo da rede doméstica. Assim, os produtos mantêm-se atualizados e recebem melhorias para aumento de velocidade ou para compatibilidade com novos sistemas operativos. O dLAN Cockpit é opcional para utilizadores avançados; não é necessário para usar os adaptadores.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1306 vezes Modificado em Abr. 17, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top