Um dos maiores problemas com que os utilizadores do Windows 8 se depararam quando chegaram das versões anteriores do sistema operativo da Microsoft, foi a ausência do menu Iniciar que foi substituído por um conjunto de mosaicos.

Devido a esta alteração, surgiram algumas dificuldades na utilização, especialmente no que diz respeito aos utilizadores mais conservadores.


Agora e de acordo com alguns rumores que estão a circular na Internet, a Microsoft poderá integrar no “Windows Blue” uma hipótese de escolha para que o menu Iniciar e o ambiente de trabalho seja definido como primeira opção sempre que se liga o PC, relegando desta forma para segundo plano o ecrã Iniciar que identifica o Windows 8.

Recorde-se que a Microsoft pretende lançar no final de Junho a versão de testes públicos desta atualização para o sistema operativo Windows.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1785 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top