A afirmação é feita pelo site ZDNet que, baseado em documentos da Microsoft e que escaparam recentemente para a Internet, conclui-se que dentro de um ano os utilizadores de dispositivos com Android e iOS terão a possibilidade de usar a suite de produtividade mais conhecida do mundo, o Office.

Nos mesmos documentos estão também informações que indicam uma mudança na interface do Office sendo que é esperado que receba o mesmo visual do “Windows Blue”, a ser lançado em Outubro deste ano.



Ainda segundo a informação avançada, a Microsoft pretende lançar o Office para Mac em Abril de 2014 e o Office para iOS e Android em Outubro do ano que vem.

Com esta afirmação, parecem cada vez mais credíveis os rumores que indicavam a intenção da Microsoft criar uma solução Office para dispositivos moveis baseados nos sistemas da Apple e da Google.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1454 vezes Modificado em Abr. 12, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top