Depois de disponibilizado nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha, o Google Music, serviço de música ligado ao Google Play, chegou esta semana a Portugal.

O Google Music permite adicionar 20 mil músicas pré-compradas - de forma completamente gratuita - à nuvem e ouvi-las em qualquer computador, telemóvel ou tablet Android (online e offline) sendo que, para além da loja de música, inclui catálogos das principais editoras discográficas e algumas editoras independentes.

 

O Google Music permite ainda usar o Instant Mix, que permite a criação de playlists automáticas baseadas nos artistas e estilos musicais mais ouvidos pelo utilizador; a possibilidade de partilhar músicas adquiridas integralmente com os seus amigos na rede social Google+; e a novidade Artist Hub, plataforma para artistas independentes que permite a venda direta de música aos fãs.

Além de Portugal, o Google Music passou a estar também disponível na Áustria, Bélgica, Irlanda e Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1317 vezes Modificado em Abr. 12, 2013

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top