A Samsung Electronics Co., Ltd revelou no evento internacional, GALAXY S 4 Unpacked, um conjunto de novos e emocionantes serviços, entre os quais se inclui o Samsung Hub, uma loja integrada de conteúdos multimédia, que oferece uma abrangente experiência de utilização, garantindo o acesso a música, vídeos, livros, jogos e conteúdo educativo, num atraente formato de visualização, semelhante a uma revista.


O Samsung Hub será o ponto de entrada para os quatro serviços de conteúdos da Samsung (Música, Video. Livros e Jogos), e apresenta-se como um acesso simples e conveniente. O utilizador pode navegar através de uma variedade de conteúdos transversais a vários serviços, assim como obter e gerir esses conteúdos de forma simples, a partir de uma única conta Samsung. O Samsung Hub conta com um motor de busca integrado – quando o utilizador faz uma busca por uma palavra-chave, os resultados incluem conteúdos dos cinco serviços num só local.

Apresentado em Fevereiro, no Mobile World Congress em Barcelona, o Samsung WatchON é o serviço de ‘Video Discovery’ da Samsung, e tem como objectivo disponibilizar uma forma mais rápida e mais simples de ver programas de TV em directo e conteúdos “on demand”, recorrendo a um dispositivo móvel. Uma das funcionalidades únicas do Samsung WatchON tem que ver com a sua capacidade de transformar um dispositivo móvel ligado à rede num comando à distância universal. Desta forma, os utilizadores podem procurar programas específicos de televisão através de um guia e ver as suas escolhas na sua TV. O Samsung WatchON dispõe ainda de funcionalidades multi-screen, de recomendações, bem como de procura e de partilha em redes sociais.

O Samsung ChatON preparado para o GALAXY S 4 oferece uma experiência de comunicação holística, ao combinar as opções divertidas e criativas de envio de mensagens com um serviço de chat de alta qualidade e com suporte para VoIP/Video. O utilizador pode apreciar vídeos de alta qualidade e participar em chats de voz (até dois amigos) recorrendo a uma rede WiFi ou rede móvel.



A funcionalidade ‘Dual Camera’, que permite que tanto a câmara do painel traseiro como a câmara frontal capturem fotos e vídeos em simultâneo, faz com que seja possível partilhar imagens das duas fontes durante uma chamada de vídeo.

Além disso, a funcionalidade de tradução no ChatON, denominada “S Translator” (disponivel em Português do Brasil), permite que se divirta a falar com os seus amigos através do serviço de chat, utilizando diferentes idiomas. As mensagens que o utilizador recebe dos amigos podem ser traduzidas automaticamente ou manualmente para o seu idioma. Além disso, poderá enviar as suas mensagens já traduzidas para os seus amigos. Esta funcionalidade de tradução no ChatON está apenas disponível no GALAXY S 4.

O Group Play permite que vários utilizadores partilhem fotografias, músicas, documentos e jogos com os seus amigos, estejam onde estiverem, e sem ser necessário recorrer a um ambiente de rede. Conteúdo pré-instalado de jogos será oferecido com o GALAXY S 4.

“Estes emocionantes novos serviços de conteúdos foram concebidos para oferecerem aos nossos utilizadores a melhor experiência de utilização de conteúdos disponível no mercado nos dias de hoje. Temos como objetivo a contínua inovação através de uma ampla gama de produtos e serviços que respondem às expectativas dos utilizadores”, referiu Won-Pyo Hong, President e Head do Samsung Media Solution Center.

youtube.com/watch?v=Yaw6CSaPnfk

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1518 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top