O "Windows Blue" deverá ser lançado ainda este ano, mas enquanto não sai, vão surgindo algumas informações baseadas nos sucessivos “leaks” que afetam os produtos da Microsoft.

Uma das mais recentes novidades sobre o "Windows Blue", ou se preferir Windows 8.1, passa pela possibilidade da Microsoft integrar no Internet Explorer 11 o WebGL. O WebGL permitirá ao browser ter aceleração gráfica 3D, tal como já acontece com outros browsers concorrentes como o Chrome ou o FireFox.



Esta informação ainda não foi confirmada, mas caso se confirme poderá ser um volte-face aquilo que a Microsoft tem vindo a afirmar, pois já anteriormente a empresa norte-americana tinha criticado o padrão WebGL, alegando que este oferecia riscos de segurança para os seus utilizadores.

A confirmação, essa, só deverá mesmo surgir mais perto do lançamento do "Windows Blue", até lá, teremos de nos contentar com os rumores, uns com fundamento, outros nem por isso…

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1334 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top