Os primeiros paises contemplados por um dos equipamentos mais aguardados de 2007 são a Alemanha e o Reino Unido.

O iPhone, é um telemóvel com funções de leitor digital e acesso à Internet, tendo já sido iniciada a sua comercialização, nos Estados Unidos, no passado mês de Junho.

A Deutsche Telekom, através da filial T-Mobile, tem o exclusivo na Alemanha do iPhone, vendendo o modelo de oito gigabytes por 399 euros, com uma assinatura mensal desde 49 euros e fidelização de dois anos.

No Reino Unido, o iPhone chega às prateleiras das lojas da Apple e das operadoras O2 e Carphone Warehouse, num total de 1.300 estabelecimentos, às 18:02 horas de sexta-feira.
O preço de venda no Reino Unido é de 269 libras (387 euros) também para a versão de oito gigabytes, com um contrato de 18 meses de fidelização à operadora O2 e custo mensal desde 50 euros por mês.

Em França, a Apple assinou a exclusividade do iPhone com a operadora Orange e coloca à venda o novo produto a partir de 29 de Novembro.

Neste país, as regras de venda do iPhone são semelhantes aos outros dois, mas o telemóvel estará disponível numa versão bloqueada à rede, por 399 euros, e outra desbloqueada, sem preço anunciado, conforme dita a lei francesa.

Em Portugal, a Apple ainda não definiu data de lançamento nem a operadora exclusiva para o iPhone.

Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2679 vezes Modificado em Nov. 09, 2007
Top