O Windows Vista parece que afinal ainda está muito "verde", apesar dos esforços da Microsoft em tentar apresentar as respectivas e sucessivas correcções de desempenho e de rectificação de bugs, o sistema apresenta algumas falhas...Algumas que pensamos inadmissiveis para uma empresa como a Microsoft.

Que o diga James Bannan que descreveu ao site APC Magazine as suas peripécias com o Windows Vista.

Segundo é descrito por James, depois de actualizar, simplesmente, a sua placa gráfica que não era compativel com o DirectX 10, e querendo tirar partido dos novos titulos que realmente tiram proveito desta tecnologia do Windows Vista, James viu-se confrontado com uma mensagem que dava como o seu software sendo "pirateado"...No minimo esquisito, apenas o simples facto de modificar uma placa gráfica o utilizador corre o risco de ter de "re-activar" o seu Windows Vista ???
Mas a história não fica por  aqui, pois James viu-se privado passado alguns dias de todas as funcionalidades do sistema operativo, entrando o sistema em modo "reduzido" que limita, por exemplo, o uso do Internet Explorer a 30 minutos de utilização...James viu-se assim forçado a "re-activar" o Windows Vista e com a mesma chave...e não sendo possivel activar através da internet sendo mesmo necessário falar com o apoio a cliente da empresa de Redmond...

James julga que este problema terá a ver com o controlador gráfico que modificou os ficheiros relacionados com a activação...Mas será apenas esta a fonte deste problema ? Será que o Service Pack 1 vai corrigir este tipo de "anormalias" ?

Este caso poderá ser mais complicado para aqueles que se sentem pouco à vontade com o sistema operativo. Uma coisa é certa, se estiver com este problema entre em contacto com a Microsoft...É a única hipotese...

Discuta no nosso Fórum !
 
Publicidade :
{mosgoogle}
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2401 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top