Por muito tempo, houve uma divisão clara entre os elementos de uma casa: os itens funcionais, que utilizamos no dia-a-dia, e os itens decorativos, cujo único intuito é aprimorar a estética dos ambientes. Com a pandemia, que tornou as tecnologias mais presentes em nosso lar e mudou muitos conceitos de decoração, os próprios equipamentos eletrônicos puderam se tornar parte do planejamento de design de interiores dos lares.
A TP-Link, empresa líder de produtos de rede para consumidores e empresas, revelou a sua nova fita de luz inteligente Tapo L900-5, para utilizadores que desejam uma iluminação personalizada na sua casa para decorar e tornar cada momento da sua vida muito mais especial.
TP-Link levou o conceito de decoração de luz um passo à frente com a fita LED Smart L900-5 que, com os seus milhões de cores, oferece uma vasta gama de possibilidades. O Tapo L900-5 permite inundar qualquer divisão com mais de 16 milhões de cores vibrantes, branco quente ou luz do dia fria para escolher de acordo com o seu estado de espírito.
A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou hoje o apoio ao Rock in Rio Lisboa, marcando presença naquela que será a edição mais memorável do festival, depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera.
De volta ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Lisboa vai trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 e a OPPO vai ser a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020.
A The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram hoje que o próximo filme de animação da Pokémon irá estrear na Netflix em todo o mundo, exceto Japão, China e Coreia, a 8 de outubro de 2021. Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, “Pokémon O Filme: Segredos da Selva” é o 23.º filme de animação da Pokémon.
Os jogos de mesa sempre apareceram no topo entre as atividades mais divertidas para passar o tempo e se divertir entre amigos. Entretanto, a indústria dos jogos digitais acabou tirando um pouco da popularidade de tais passatempos, já que se tornou possível jogar com os companheiros de maneira online. Mas, com a pandemia e a impossibilidade de se reunir, os adeptos dos jogos de formato mais clássico se adaptaram para o mundo digital e, com isso, acabaram trazendo novos fãs para a atividade.
A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, revelou hoje a sua tecnologia de câmara por baixo do ecrã (USC – Under-Screen Camera) de nova geração para smartphones. Ao aliar o que de melhor existe em inovação no hardware aos algoritmos de IA patenteados da OPPO, a nova solução de câmara por baixo do ecrã coloca discretamente a câmara frontal sob o ecrã do smartphone de uma forma que mantém a integridade e a consistência de todo o ecrã, tanto durante a utilização como quando está inativo.
A Bang & Olufsen apresentou os novos Beoplay EQ, os primeiros earphones sem fios com Cancelamento de Ruído Ativo Adaptável, que eliminam efetivamente o ruído ambiente e permitem a imersão total no som característico da Bang & Olufsen. Desenvolvidos para uma utilização diária premium, os earphones combinam tecnologia de ponta, conforto e durabilidade, bem como clareza de chamada, graças à tecnologia de formação de feixes. Seja ta trabalhar em casa, a caminho do escritório ou a viajar por prazer, os Beoplay EQ são o companheiro de bolso perfeito para escapar do barulho da vida quotidiana.