Outono será sinónimo da chegada ao mercado português da LG OLED Coleção Objet Posé, a mais recente oferta da marca no segmento de TVs OLED Lifestyle, apresentada no Salone dei Tessuti durante a Semana de Design de Milão deste ano e, mais recentemente, uma das estrelas da LG que brilharam durante a presença da multinacional na IFA 2022, que aconteceu entre 2 e 6 de setembro em Berlim, na Alemanha.

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a trotinete ALL ROAD 2, a mais recente na linha de trotinetes elétricas da marca, que oferece facilidade de transporte e arrumação e que pode atingir até 40 Km de autonomia.

A nova ALL ROAD 2 chegou recentemente ao mercado e promete cumprir com tudo o que um utilizador comum possa necessitar. Esta trotinete conta com uma grande autonomia de até 40km e com isso permite-lhe deslocar-se, por exemplo, de casa ao trabalho e ainda para o regresso, sem ter de pensar na bateria.

A Xiaomi acaba de disponibilizar em Portugal as novas Xiaomi TV A2, disponíveis nos tamanhos 32’’, 43’’ e 55’’, com PVPR de 269,99€, 449,99€, 599,99€, respetivamente.

Apresentada em Paris, França, no evento Discover Xiaomi 2022, a Xiaomi TV A2 é um dispositivo inteligente de home hub que oferece conectividade AIoT simplificada, especificações áudio e visuais de alta qualidade e acesso incorporado a conteúdos dos players de entretenimento mais conhecidos em todo o mundo.

A Samsung Electronics Co. Ltd., a maior fabricante de televisões do mundo há 16 anos consecutivos, anunciou hoje uma colaboração com a Prime Video que oferece aos fãs a oportunidade de experimentar conteúdos exclusivos de 8K da tão esperada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, apenas nos ecrãs com tecnologia de ponta da Samsung.

A partir de hoje, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS podem usufruir de três meses de Disney+, numa iniciativa que reforça o compromisso da operadora na entrega de benefícios reais aos seus clientes e de serviços e produtos de excelência.
 
Os clientes podem ativar a oferta através da App NOS ou da área de cliente. Paralelamente, os novos clientes de Pacotes com UMA TV continuam a poder usufruir de até 12 meses de Disney+, sem custos adicionais.

Com o arranque da nova época futebolística, o MEO não quis ficar de fora das quatro linhas e promove agora uma nova experiência TV, mais inovadora e com maior interatividade em todos os ecrãs e plataformas, através de um conjunto de diversas funcionalidades diferenciadoras. Com o MEO, o futebol é mais interativo, emocionante e holístico, com jogos em simultâneo, replay dos melhores momentos, resultados em direto, dentro e fora de casa e de acordo com os desejos dos adeptos do futebol em Portugal.

Verdadeiros hubs de fácil utilização no consumo de conteúdo, as modernas smart TVs oferecem acesso a cada vez mais filmes, séries, documentários e eventos ao vivo. A desvantagem de ter tantas opções de conteúdo disponíveis de forma tão conveniente acaba por passar pela seleção do que assistir. Assim, para ajudar os utilizadores a descobrir novos e excelentes conteúdos, a LG Electronics tem vindo a otimizar e a expandir a experiência de visualização das suas smart TVs líderes no mercado.

A plataforma de smart TV webOS da empresa está em constante evolução, aumentando os seus recursos enquanto simplifica o percurso e a experiência de utilização para uma maior satisfação durante o processo de visualização.

Pág. 2 de 157

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top