A NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança o sistema NEO em Portugal, a nova geração de máquinas de café e cápsulas da marca. Esta novidade chega ao mercado português a partir do dia 5 de março de 2024, estando disponível nas principais insígnias de retalho alimentar e de eletrodomésticos, assim como no website da marca www.dolce-gusto.pt.  

Para a empresa, NEO representa o futuro a longo prazo e a direção estratégica da marca, elevando a experiência de “Coffee Shop em casa” a um novo nível através da junção de café de alta qualidade, versatilidade de blends de café, conectividade e sustentabilidade. 

A LG Electronics está a oferecer acesso gratuito a três meses de Apple TV+ a utilizadores elegíveis de LG Smart TVs em 93 países, incluindo Portugal. O trial de três meses está disponível na app Apple TV nas LG Smart TVs 4K e 8K compatíveis (modelos de 2018 e posteriores). Esta oferta, por tempo limitado, estará em vigor desde 6 de fevereiro a 30 de abril de 2024.

No ano de 2023, a Too Good To Go, empresa de impacto social certificada B Corp e líder global na batalha contra o desperdício alimentar celebrou um ano marcante de conquistas e impacto positivo. Os dados revelam um crescimento significativo em várias vertentes, sublinhando o compromisso crescente por parte dos utilizadores e o sucesso contínuo da plataforma na mitigação do desperdício alimentar.

UNICRE, instituição financeira especialista na gestão e disponibilização de serviços de crédito e soluções de pagamentos, acaba de registar mais de um milhão de transações realizadas no Metropolitano de Lisboa com recurso à nova modalidade de pagamento contactless em validadores. Lançado em junho de 2023, o project EMV do Metro de Lisboa, em parceria com a UNICRE e a Visa, veio romper com o tradicional modelo de compra prévia de título de viagem, permitindo agora os passageiros ocasionais usufruir de toda a rede do Metro de Lisboa de forma rápida, simples e segura, utilizando apenas um cartão de débito ou crédito, smartphone ou smartwatch com tecnologia contactless nos canais de validação.

O Grupo L'Oréal revelou na CES® 2024 o lançamento de uma nova tecnologia de última geração: o AirLight Pro, um secador de cabelo desenvolvido por especialistas para profissionais de cabeleireiro e consumidores. Desenvolvido em parceria com a Zuvi, uma empresa startup de hardware criada por engenheiros de drones e cientistas de renome, o AirLight Pro utiliza uma combinação de tecnologia de luz infravermelha e ar que cuida do cabelo. O resultado? Um cabelo visivelmente mais suave e hidratado. O processo de secagem é mais rápido devido ao fluxo de calor otimizado e que dá resposta às necessidades dos vários tipos de cabelo, enquanto cuida do planeta ao permitir reduzir o consumo de energia em menos 31% 

A LG Electronics acaba de anunciar que está a oferecer a mais recente atualização da webOS, a plataforma de smart TV, aos proprietários de LG Smart TVs mais antigas, transformando a sua smart TV no derradeiro hub de home entertainment.

Neste início de ano, o programa webOS Re:New vai trazer a atualização mais recente do webOS a todos os modelos das linhas de 2022 da LG – OLED TV, OLED Flex; OLED Collection Posé, bem como QNED Mini LED 8K (série QNED 99/95) –, prometendo aos utilizadores a alegria de uma nova experiência de TV ao longo dos próximos cinco anos. Esta atualização será estendida a mais LG TVs em todo o mundo no futuro para elevar o entretenimento e versatilidade da experiência de TV em todo o mundo.

A Xiaomi acaba de lançar globalmente a sua tecnologia Xiaomi EV (Electric Vehicle), concebida especificamente para revolucionar o segmento dos veículos elétricos, revelando oficialmente as suas cinco componentes principais – E-Motor, Bateria, Xiaomi Die-Casting, Xiaomi Pilot Autonomous Driving e Smart Cabin. A partir do desenvolvimento de raíz de soluções fundamentais, a Xiaomi pretende assim redefinir a tecnologia da indústria automóvel.

Pág. 3 de 164
Top