A Samsung acaba de lançar a sua nova máquina de lavar roupa, a Samsung Crystal Blue WW9000, que combina um elegante desenho minimalista com a mais avançada tecnologia, como por exemplo, o Controlo Inteligente (Smart Control), que permite o controlo à distância via Wi-Fi e a tecnologia VRT-M (Vibration Reduction Technology) que reduz o nível de ruído e de vibração durante as lavagens. Com uma estrutura curva elegante, uma porta larga com acabamentos Crystal Blue e um ecrã táctil LCD Android de cinco polegadas, este equipamento promete ser o novo destaque da sua casa.

A Garmin, líder mundial em soluções de navegação portátil, anunciou esta semana o lançamento de um relógio desenhado especificamente para os amantes do golfe, que oferece um conjunto de funcionalidades orientadas para este desporto: o Approach S6. Este novo equipamento combina um design elegante, fino e leve com funções para melhorar a técnica de swing e ferramentas de treino.

A SIM2, o fabricante italiano de eletrónica de consumo conhecido em todo o mundo pelos seus videoprojectores de cinema-em-casa de elevado desempenho que conjugam um visual estético único com a projeção de imagens de qualidade ímpar, introduz no mercado o Crystal Cube – um projetor concebido em cristal que se integra facilmente em qualquer décor ao mesmo tempo que oferece imagens 2D e 3D espantosamente brilhantes.

Lisboa passou, desde ontem, a fazer parte do grupo de cidades pioneiras que passam a poder usufruir da aplicação inovadora criada pela Uber (www.uber.com) e que permite o acesso rápido, simples e seguro ao serviço de condutor privado UberBLACK.

A Uber partilha a convicção de que “Os Lisboetas são inteligentes, logo querem soluções inteligentes para a era dos smartphones. Lisboa é uma cidade virada para o futuro e os seus cidadãos, tecnologicamente avançados, irão certamente receber a Uber e os seus serviços de braços abertos.

A nova pulseira UP24, da Jawbone, já chegou a Portugal através da Esotérico. Muito mais do que apenas uma pulseira, a UP24 é a companheira para o estilo de vida digital e saudável.

Este inovador sistema consiste numa pulseira que se sincroniza via Bluetooth com uma app gratuita para iOS e Android e que ajuda o seu utilizador a descobrir mais sobre si e o seu estilo de vida.

A SUMOL+COMPAL acaba de lançar a sua primeira loja online com acesso direto ao produtor - o Mercado do Bairro - promovendo assim uma relação privilegiada do consumidor final com as suas marcas preferidas. Um mercado de vantagens para o consumidor que tem acesso a produtos e experiências exclusivas, aos melhores preços e sem sair de casa.

 

No Mercado do Bairro, acessível em www.mercadodobairro.pt, pode encomendar os produtos da SUMOL+COMPAL e parceiros e recebê-los em casa, sem custos adicionais. Além dos produtos que já conhece, é também no Mercado do Bairro que tem acesso em primeira mão às inovações e às edições exclusivas das marcas da SUMOL+COMPAL.

A Rockbox Curve é a coluna Bluetooth portátil da Fresh 'n Rebel que chegou para dar mais vida à música, com o seu design elegante e estilizado e um som poderoso e cheio.

A Rockbox Curve é elegante, subtil e “toca” muito bem. É isso que a destaca entre as colunas Bluetooth portáteis. Equipada com dois altifalantes de alta qualidade e um woofer passivo, proporciona uma experiência de áudio impressionante tendo em consideração o seu pequeno tamanho e o preço acessível.

Top