Hisenseespecialista em electrónica de consumo e eletrodomésticos e patrocinadora do UEFA EURO 2024™, anunciou a sua nova TV Mini-LED U7N, um produto que, segundo a empresa, é ideal para os amantes de videojogos e desporto. 

Disponível em vários tamanhos de ecrã, nomeadamente, 65”, 75”, 85” e 100 polegadas (modelo 100U7k), a TV U7N é baseada numa tecnologia Mini-LED Pro, com Full Array Local Dimming que permite obter uma maior profundidade de negros. 

A tecnologia Hi-View Engine PRO permite a otimização da experiência do espectador. Aproveitando a rede neural desenvolvida pela Hisense, esta tecnologia permite analisar cada pixel em tempo real. A resolução Total HDR da Hisense garante compatibilidade com todos os principais formatos HDR, incluindo Dolby Vision IQ, HDR10+ Adaptive, HDR10 e HLG.

A U7N possui uma taxa de atualização de 240Hz, modo AI Sports, entre outras tecnologias, onde se destaca o Modo Jogo PRO de 144 Hz aprimora o jogo com uma barra de menu integrada que permite maior rapidez. 

No que ao som diz respeito, a fusão de imagem Dolby Vision HDR e som Dolby Atmos transforma a sua TV num centro de entretenimento. Dolby Vision é uma tecnologia HDR inspirada no cinema que dá vida à TV com imagens dramáticas – brilho, cor, contraste, detalhes e dimensionalidade surpreendentes. Já o Dolby Atmos consegue colocá-lo dentro da ação com um som mais abrangente que preenche a sua sala – até mesmo acima da cabeça – para o envolver em todas as cenas. De notar que a U7N possui um subwoofer. 

Os novos equipamentos podem ser encontrados nos principais retalhistas nacionais.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 279 vezes
Tagged em
Top