A OPPO, marca líder em inovação de dispositivos inteligentes, anunciou a disponibilidade dos seus auriculares Enco Buds2 Pro True Wireless Stereo (TWS) no mercado português. Combinando som de alta qualidade com autonomia prolongada, durabilidade e estilo moderno, os Enco Buds2 Pro personificam a verdadeira liberdade sem fios.

«Os Enco Buds2 Pro combinam a liberdade dos auriculares TWS numa solução líder no segmento a um preço excelente, e oferecem um aspeto renovado, durabilidade resistente ao desgaste e uma experiência de auriculares sem fios excecional», afirma Billy Zhang, Presidente da OPPO para o Mercado Externo, Vendas e Serviços.

 Os Enco Buds2 Pro possuem controladores áudio de grandes dimensões com 12,4 mm que proporcionam um som superior para uma imersão máxima e uma experiência áudio de qualidade. O diafragma em titânio proporciona maior rigidez e melhor resposta instantânea. Os sons de alta frequência vibram com intenção, para uma experiência de audição clara e confiante, sem perdas.

Quando pretende um áudio otimizado e sintonizado na perfeição, o equalizador Enco Master tem tudo o que precisa. Com três perfis de sonoridade: Equilibrado, Graves Potentes e Reforçado, os Enco Buds2 Pro são excecionalmente versáteis – quer esteja a reproduzir batidas de hip-hop, música clássica ou um audiolivro emotivo – basta mudar de perfil para adicionar uma nova dimensão à sua audição.

Quando os Enco Buds2 Pro são emparelhados com um smartphone OPPO, tem à sua disposição o Dolby Atmos e o Dirac Audio Tuner para outro nível de otimização de áudio. Personalize a sua experiência em função do local onde se encontra ou ative um perfil adaptável com base no que está a ser reproduzido. Assim, quer esteja a dançar pop ou a jogar um videojogo de ação, os Enco Buds2 Pro proporcionam o som perfeito.

Com microfones duplos e algoritmo de chamadas nítidas com IA, os Enco Buds2 Pro permitem ter conversas de qualidade sem interrupções ou distrações. Esta informação do microfone duplo é analisada para separar o ruído de fundo, extraindo vozes e melhorando a nitidez de cada palavra pronunciada. 

Com uma posição otimizada dos microfones no auricular, os OPPO Enco Buds2 Pro conseguem bloquear melhor o vento para proporcionar um som cristalino.

Estes benefícios resultam da combinação da entrada de microfones duplos dos Enco Buds2 Pro e dos algoritmos de redução de ruído IA que contribuem para a proteção ideal da sua audição. Os utilizadores ouvem perfeitamente a chamada recebida sem terem de aumentar o volume. 

Concebido para melhorar qualquer momento, o ajuste confortável dos Enco Buds2 Pro combina com um estilo versátil, durabilidade resistente ao desgaste, e ambos os auriculares são guardados num elegante estojo de carregamento.

Cada botão foi elaborado para encaixar perfeitamente na orelha e, com 4,3 g, é praticamente impercetível quando usado. A sua haste arredondada destaca-se subtilmente, equilibrando um visual alegre com um toque geométrico que irá complementar o seu estilo pessoal.

Com resistência IP55 à poeira e à água, os Enco Buds2 Pro foram desenhados para acompanhar os treinos e caminhadas em dias de chuva, enquanto lhe dão ânimo com uma banda sonora privada a cada passo.

Disponíveis em Branco Granito e Preto Grafite, tanto o estojo como os auriculares apresentam uma textura de toque suave e mate que não deixa marcas de impressões digitais, para um aspeto novo e um estilo acessível.

Não precisa de usar o telemóvel quando quiser saltar uma faixa ou atender uma chamada. Com uma entrada tátil personalizável1, pode controlar os seus Enco Buds2 Pro com um toque simples, duplo, triplo ou uma pressão prolongada. E, com o Bluetooth 5.3, desfrute de uma reprodução sincronizada de baixa latência de 94ms ao nível do sistema, perfeita para jogar e ver vídeos.           

Não deixe que a pouca autonomia acabe com a diversão. Com os Enco Buds2 Pro, pode ouvir até 8 horas com um único carregamento ou estar em chamada até 4 horas.

Se incluirmos o estojo de carregamento completamente carregado, a autonomia dos Enco Buds2 Pro aumenta para umas duradouras 38 horas de reprodução de música e 20 horas de chamadas.

Preços e disponibilidade

Os Enco Buds2 Pro estarão disponíveis a partir de hoje, com um PVP recomendado de 49,99€, no site oficial da OPPO ou nos pontos de venda habituais.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 292 vezes
Top