O Renault 5, um dos ícones dos anos 70, está de regresso agora numa versão elétrica. Anunciado no mês passado de fevereiro, o novo Renault 5 elétrico está a ser preparado para integrar nativamente o navegador Vivaldi. Além disso, outros modelos da Renault, como o Renault Megane E-Tech Electric e o Renault Austral, também contam com o navegador Vivaldi no sistema multimídia OpenR Link.

Com o aplicativo Vivaldi no sistema multimídia OpenR, os motoristas podem aceder a serviços de streaming populares, como Disney+, Netflix e YouTube. Felizmente, essas capacidades de streaming estão disponíveis apenas quando o carro está parado, permitindo que os motoristas se concentrem totalmente na estrada, em vez do entretenimento.

Além de oferecer acesso completo à web, o navegador do carro também suporta a sincronização de abas entre dispositivos e inclui recursos integrados de Notas e Captura de Página. Há também um modo de navegação privada que inclui proteção contra rastreamento e um bloqueador de anúncios.

 

Recentemente, a versão 6.6 trouxe melhorias na Pesquisa de E-mail e Tradução, além de extensões para os Painéis da Web. O navegador também está presente em outros veículos, como o Lincoln Aviator SUV e o Ford Explorer SUV.

A combinação do icônico Renault 5 com o navegador Vivaldi promete uma experiência moderna e conectada para os motoristas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 478 vezes
Tagged em
Top