O Dyson 360 Vis Nav™, o aspirador robot mais potente da Dyson e com seis vezes mais potência de sucção do que qualquer outro robot, chegou a Portugal tendo sido desenhado com a tecnologia exclusiva SLAM (Simultaneous Localisation and Mapping) da Dyson. O Dyson 360 Vis Nav™ possui um sistema de visão de 360 graus que memoriza o espaço, sabe onde limpar e é suficientemente inteligente para registar o pó detetado e criar mapas de pó da sua casa. O processador de alto nível reconhece e adapta-se, recolhendo dados dos sensores para identificar a sua posição com uma precisão de 71 mm. Os 26 sensores do robot executam tarefas específicas, incluindo a deteção de pó, a prevenção de obstáculos e a deteção de paredes para conseguirem limpar até ao limite.

O Dyson 360 Vis Nav™ foi desenvolvido por uma equipa de engenheiros nos campus da Dyson no Reino Unido, Singapura, Filipinas e Malásia, com a maioria deles sediado no novo Centro RDD de Robótica da Dyson em Hullavington, Reino Unido.

O robot tem um sistema de visão de 360 graus, utilizando uma lente olho de peixe que lhe permite ter uma visão panorâmica da casa e interpretar com precisão o que o rodeia. O seu sistema de visão SLAM processa a informação da câmara e memoriza onde esteve para futuras limpezas.

O motor Dyson Hyperdymium™ gira até 110.000 rpm para proporcionar seis vezes mais sucção do que qualquer outro aspirador robot. Também inclui a nova barra de escovas de tripla ação da Dyson - a primeira barra de escovas da Dyson a combinar três formas de limpeza profunda com uma sucção potente: nylon macio "Fluffy" para a recolha de detritos grandes em pavimentos duros; filamentos de fibra de carbono anti-estáticos para a recolha de pó fino em pavimentos duros; e cerdas de nylon rígidas para penetrar alcatifas. Como resultado, o Dyson 360 Vis Nav™ recolhe mais do que qualquer outro robot em qualquer tipo de pavimento.

 

A limpeza de ponta a ponta da máquina através da barra de escovas em toda a largura, era essencial para o desenvolvimento do produto. O robot possui um atuador lateral para redirecionar a sucção para o lado. Os sensores de seguimento da parede permitem-lhe chegar à extremidade de uma divisão e seguir a parede, acionando o atuador para recolher o pó da extremidade.

Inteligência compacta num robot para limpeza independente

O Dyson 360 Vis Nav™ funciona com a aplicação MyDyson™ para navegar e limpar de forma inteligente. As funcionalidades da aplicação incluem a capacidade de criar, personalizar e programar zonas. Os utilizadores podem definir zonas em sua casa e configurar o aspirador para limpar em horários específicos do dia.

Equipado com um sistema de suspensão de ligação dupla, o Dyson 360 Vis Nav™ pode subir até 21 mm. A máquina tem um perfil baixo o que significa que pode limpar debaixo de móveis até 99 mm de altura, navegando facilmente por baixo e à volta dos móveis

O Dyson 360 Vis Nav™ está disponível em Dyson.pt com um preço de venda ao público no valor de 1.299,00 €.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 310 vezes
Top