A LG Electronics acaba de anunciar que está a oferecer a mais recente atualização da webOS, a plataforma de smart TV, aos proprietários de LG Smart TVs mais antigas, transformando a sua smart TV no derradeiro hub de home entertainment.

Neste início de ano, o programa webOS Re:New vai trazer a atualização mais recente do webOS a todos os modelos das linhas de 2022 da LG – OLED TV, OLED Flex; OLED Collection Posé, bem como QNED Mini LED 8K (série QNED 99/95) –, prometendo aos utilizadores a alegria de uma nova experiência de TV ao longo dos próximos cinco anos. Esta atualização será estendida a mais LG TVs em todo o mundo no futuro para elevar o entretenimento e versatilidade da experiência de TV em todo o mundo.

Com a mais recente versão do webOS, os proprietários de smart TVs LG podem desfrutar de uma experiência de TV ainda mais personalizada com um ecrã inicial que recebe os utilizadores com recomendações de acordo com as suas preferências. O interface do utilizador é altamente personalizável, o que significa que os espectadores podem ajustar a seleção de conteúdos e serviços e aceder aos mesmos com ainda mais facilidade. E, de forma a tornar o processo ainda mais simples, a UI do Quick Card classifica intuitivamente diversos conteúdos e serviços em categorias como música, jogos e desportos num interface centrado no utilizador que se assemelha ao design do interface de dispositivos móveis. 

Além disso, graças à tecnologia de segurança avançada e a um sistema operacional otimizado, os utilizadores ficam protegidos com um alto nível de estabilidade, segurança e fluidez durante toda a experiência de visualização.

Com mais LG Smart TVs a adotar a mais recente atualização do webOS, os fornecedores de conteúdo e developers de serviços terão mais oportunidade de divulgar novos conteúdos, serviços e recursos junto de um público mais amplo.

A LG partilhou a sua visão ousada de se tornar uma plataforma de media e entretenimento, uma transformação empresarial que vai enriquecer a vida dos clientes, fornecendo serviços valiosos e uma coleção única de conteúdos selecionados em toda a sua ampla gama de produtos. Equipando mais de 200 milhões de LG Smart TVs em todo o mundo, o webOS continuará a evoluir através de atualizações significativas para revolucionar constantemente a experiência do cliente. A LG está preparada para investir fortemente no seu negócio webOS para garantir uma vasta biblioteca de conteúdos e serviços para que possa responder aos diversos estilos de vida e preferências dos consumidores, fortalecendo a sua vantagem competitiva na seleção de conteúdos e conveniência.

“Demonstrado pela melhoria constante da UX e UI da plataforma webOS, a LG está firmemente empenhada em elevar a conveniência e a segurança, garantindo que os utilizadores beneficiem de uma experiência segura e sem complicações durante a utilização dos nossos produtos”, afirma Baik Seon-pill, líder da Product Planning Division da LG Home Entertainment Company. “Estamos a esforçar-nos para oferecer experiências enriquecedoras aos nossos clientes, oferecendo uma ampla gama de conteúdos e serviços nas nossas TVs.”

As mais recetes inovações da LG Home Entertainment Company estarão em exibição na CES 2024, de 9 a 12 de janeiro, no stand da LG (#16008, Las Vegas Convention Center). Para acompanhar os anúncios emocionantes da LG na CES, basta visitar www.lg.com/ces2024 e o canal LG Global no YouTube.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 499 vezes
Tagged em
Top