A Sony introduziu um novo leitor de música, o NW-A306 , na família Walkman®. O leitor foi concebido para que os utilizadores ouçam a música tal como idealizada pelo artista, com um som de elevada qualidade e um design elegante.

O NW-A306 foi concebido para utilizadores exigentes, que procuram estilo e som de alta qualidade. Este leitor de música elegante e compacto permite aos utilizadores transferir e fazer streaming de mais das suas músicas preferidas. O NW-A306 dedica-se a proporcionar experiências musicais excecionais diretamente a partir do bolso do utilizador, graças à sua total compatibilidade com Wi-Fi®, a um peso de apenas 113 gramas e ao conforto e funcionalidade do ecrã tátil de 3,6” (9,14 cm) e dos controlos táteis da reprodução.

A estrutura premium em alumínio polido do NW-A306 oferece uma rigidez superior para uma baixa impedância e um som nítido e estável com graves profundos.

A tecnologia de amplificação digital S-Master HX, desenvolvida independentemente para a Walkman®, é compatível com o formato DSD nativo. Reduz a distorção e o ruído ao longo de uma ampla gama de frequências, para um som rico e encorpado ainda mais otimizado pela nova solda de alta qualidade para áudio, isenta de chumbo.

Tal como o mais recente modelo Signature Walkman®, o NW-A306 aplica uma solda de refluxo com ouro, que tem um efeito significativo na localização do som melhorada e no espaço sonoro mais alargado.

Para atingir um som evolutivo no leitor de música, um wordclock duplo, um condensador de película e um registo de áudio preciso foram posicionados, com exatidão, no interior do Walkman®.

O NW-A306 utiliza o DSEE Ultimate™ (Digital Sound Enhancement Engine) com Edge-AI (Inteligência Artificial), que otimiza os ficheiros de música digital comprimidos de forma precisa para uma qualidade superior. Este algoritmo em evolução oferece, agora, ainda mais benefícios para um codec de áudio de qualidade de CD (16 bits, 44,1/48 kHz) “lossless”. Ao restaurar as subtilezas acústicas e a gama dinâmica, permite proporcionar uma experiência de audição mais completa.

Com novos avanços relativamente aos modelos anteriores, os utilizadores podem desfrutar do DSEE Ultimate™ para melhorar a música, quer seja através de streaming ou transferência por Wi-Fi®. Além disso, também é possível beneficiar do DSEE Ultimate™ com auscultadores sem fios.

NW-A306

O NW-A306 oferece uma autonomia mais longa relativamente aos modelos anteriores, para que os utilizadores possam imergir-se em mais das suas músicas preferidas. O NW-A306 dispõe de uma autonomia de até 36 horas de reprodução Flac a 44,1 kHz, 32 horas de reprodução de áudio de alta resolução FLAC a 96 kHz ou 26 horas com a app do serviço de streaming, para responder às exigências dos utilizadores.

Os nossos produtos são criados não apenas para serem elegantes, mas também a pensar no ambiente. Não são utilizados quaisquer plásticos no material da embalagem do NW-A306, refletindo o compromisso da Sony de reduzir o impacto ambiental dos nossos produtos e práticas. 

O NW-A306 tem um preço de venda recomendado de 400 € e estará disponível para aquisição em toda a Europa a partir de janeiro de 2023

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1533 vezes Modificado em Jan. 13, 2023
Tagged em
Top